Jump to content
Sign in to follow this  
Michell

resolvido Trocando a placa logica do hd por outra ele funciona ???

Rate this topic

Recommended Posts

tenho esse hd que ta com um problema na placa logica, se eu por uma placa logica de outro Hd vou ter acesso aos arquivos dele. ?

Edited by Rodriguez

Se o defeito for realmente esse e a placa ser igual vai acessar ele sim .. vai com fé...

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Monteiro Silva
      Olá meus colegas...
      Essa tv chegou na minha oficina com o seguinte defeito:

A tv liga e vai direto para a tela do usb e não sai dessa tela.
      As teclas de volume, canais, menu e av... estão funcionando pois eu consigo navegar nessa tela do usb, mas porem não consigo sair dessa tela

Estou pedindo ajuda a todos, pois já faz muito tempo que estou procurando uma solução na internet, como o firmware e até agora nada.

Desde já agradeço a todos.
      Toda ajuda será bem vinda...

• By lucaspolli
      Senhores, estou montando um projetinho aqui, porem esbarrei em uma dificuldade referente ao motor, inicialmente iria usar um motor de cortador de grama, esses de acabamento (
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.) o problema é que preciso que ele gire nos dois sentidos, na verdade vou usar dois motores, lado a lado, a exemplo de motores CW e CCW de drones, alguem tem alguma dica? ou conhece algum motor com essas características?
    • By Liu André
      tv Samsung un40f6400 batendo rele e piscando os leds trocar o rs802 smd(10r) alterado fica no emissor do qs801.
    • By SansuiAT
      Amigos, bom dia! Muito tempo que não crio uma dúvida por aqui.. sempre achamos que sabemos de tudo, ai vem um angú de caroço, logo uma Newplasma e nos deixa assim.

Meu problema é na 50PA4500.

Ela tem stdby, ai vem o comando power_on, todas as tensões presentes.. VA, VS e 5v, a tv acende o logo inicial LG(só que com a tela toda granulada vermelha) e depois apaga novamente, desliga tudo, as tensões vão a 0.

Já fucei tudo na Y, procurei por curto, os integrados(até porquê isso inibiria as tensões VA e VS).

A Y faz até um barulho de tensão quando o tv liga, mas não consigo identificar de onde.

A Ysus não é mais fornecida, somente kit de reparos, que não resolvem meu problema pois os MOSFETS estão ok.

Até achei que eram os resistores em curto(pois a imagem fica granulada e vermelha antes de apagar), mas nem isso.. eles estão conduzindo normalmente.

Alguém pode me dar uma luz ai, provavelmente estou deixando passar algo e não me atentei.
    • By Von Held
      Olá pessoal, estou com este nobreak Ts Shara Ups Compact 600, onde o mesmo não entra no modo rede, mas o carregador está funcionando normalmente. Em modo bateria o funcionamento é normal. Quando ligo o cabo da rede o relé atraca, mas ao acionar o botão do painel só acende o led vermelho indicando que está na bateria e o carregador neste momento para de funcionar. A saída no modo bateria é normal também. A placa é um modelo TS-72 UPSMP-09 REV 01 0907. Já testei também alguns relés. Agradeço a ajuda e interesse de todos.

Abs, Sérgio.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...