Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dell 14r 3540 fonte

Avalie este tópico:


joaopaulo

Posts em destaque

amigos uma duvida bem to com uma fonte original desse notebook citado acima ok

ele funciona  perfeitamente mas se colocar outra com a mesma referencia ela nao carrega a bateria e ainda aparece um mensagem de erro de adptador ac 65w

 

como resolver isso digamos q queira colocar outra fonte de Dell nesse notebook como faco pra ela da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for com as mesmas especificações e original, observe se o pino central não está com a conexão partida em algum lugar.

Se não houver comunicação (através do pino central) entre o carregador (CI Dallas) e o notebook vai aparecer a mensagem de desconhecido e não vai carregar a bateria, apesar funcionar o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não sei ai onde vc mora mas aqui em belém algumas fonte dell que compramos não funcionavam nas máquinas dell, tudo falsificada.

 

Tbm já comprei no ML, "bonitinha" todas as especificações corretas, mas não carregava. Abri para tirar as dúvidas e não tinha o CI de comunicação.

Desconheço como adaptar o Dallas. Tapear nos HP's é fácil, mas no Dell são pulsos enviados.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao esta chegando 13 a 15v no pino do meio esse e o pro , isso significa q o ci dalas nao esta ativando a saida 15v pra o pino do meio veja bem isso ocorre por varios fatores um deles e se vc nao esta ligando o original bem e o meu caso porem queria saber se a como modificar isso para a fonte pegar em todos os notebook Dell , pq digamos q nao encontre a fonte original e ai como ficamos ?

 

entao essa e minha duvida tem como fazer o circuito da fonte Dell da para qualquer notebook Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...