Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar trilha QSB do cobra ode

Avalie este tópico:


jhonne_pereira

Posts em destaque

Deixei com amigo meu que trabalha com celular ele vai tentar refazer a trilha mas amanhã eu posto foto de como ficou ele vai tentar refazer a trilha e soldar com fio onde é os 8 pontinhos mas deve dar né ?

 

outra pergunta os capacitores que são usado no ps3 são10nf 50v smd mas que encontrei numa casa de eletronica são capacitores 10nf 50v mas sao os comuns não são smd da de solda esse tipo que não é smd na placa do ps3 o driver de bluray funcionara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, meu caso foi parecido também. Não consegui uma estação de solda aqui na minha cidade e resolvi tentar soldar o QSB com um ferro de solda da Hikari de 25W. Tive uma tremenda dificuldade de soldar o QSB mas acredito que não ficou perfeito. Agora quando coloco o cabo de energia no PS3 o cobra não aceita nem atualizar, quando coloco o pendrive ele dá uma luz vermelha pisca azul rapidamente e vermelho de novo! Quando ligo o PS3 na xmb não aparece unidade de disco em nenhum dos dois modos possíveis do cobra.. Usuários experientes me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...