Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise dell p63f / VEGAS/TURIS MLK KBL-R 17841-1 WX2RR / não da vídeo

Avalie este tópico:


willian490ms

Posts em destaque

@Jhones 

PL4502 = 8.6k

PL4501 = 20.6k

PL5001 = 28 ohms

PL4801 = 11 ohms

PL4802 = 10 ohms
PL4701 = 14 ohms

PL5301 = 50 ohms

PL8502 = 42 ohms
PL8501 = 44 ohms

PL8601 = 505 ohms

PL5101 = 173 ohms
PL8651 = 72ohms
PL4401 = Deu resistência maios que 2000k, multímetro não aferiu o valor

Editado: por willian490ms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os mosfets não estão apresentando continuidade, mas

22 minutos atrás, Carlos Porto disse:

Olá @willian490ms , não sei a identificação deles mas são os que estão conectados às bobinas que tem valor alto de tensão. Teste a continuidade que você acha eles.

todos os capacitores ao redor dessas bobinas deram continuidade, até mesmo os de tântalo.
PL5001 

PL4801 

PL4802 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @willian490ms quando disse para testar a continuidade era pra identificar qual mosfet está ligado em qual bobina. No seu caso deve ter um curto com a alimentação  (source-dreno) e não com o terra. Nessa linha de alimentação a resistência do circuito é baixa mesmo, a escala de doido vai bipar mesmo sem curto com o terra. O mais indicado é testar com a escala mais baixa de resistência. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhones @Carlos Porto  Boa Noite!

então, resolvi fazer um teste que as vezes acontecem com Dell, retirei a bateria cmos, medi ela, estava com 0.79V, coloquei uma nova, para minha supresa deu video no monitor externoooooo...
minha duvida agora é a seguinte, posso colocar um conector na entrada LCD, pela imagem conseguem identificar se realmente está tudo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Boa tarde. Não estou aqui para falar sobre o meu problema, e sim para dar dica. 

To com um problema parecido com a mesma placa porém ela ligava e desligava, então troquei o U11 que é responsável pelo 3v e 5v auxiliar (3 e 5v susp) e então começou a piscar o 3x led ambar(laranja) e o branco 5x. Claro que é problema diferente, mas vou postar algumas dicas.

 

Esse modelo é o Inspiron 15 3576 (no caso de acordo com a etiqueta de serviço com o notebook em manutenção)

Aqui uma lista de código de leds da dell inspiron: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aqui uma lista de código de leds da dell vostro: 

Aqui uma lista de código de leds da dell XPS: 

 

No problema deste post indica ser problema com memória.

 

Desculpe aos moderadores se fiz algo que não devia. Porém fiz na intenção de ajudar os parceiros que estão perdidos com esse modelo de notebook.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...