Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook sony pcg-3a1l placa MS92 REV:1.1 MAIN BOARD 1P-007B100-8011

Avalie este tópico:


leandro santos

Posts em destaque

Galera esse note chegou aki para mim com o seguinte defeito,ele ligava dava video soq o video ficava com umas linha na tela,fiz BGA e fufou bacana ai depois d um mes e meio o cliente voutou com a maquina do mesmo jeito,fiz reflow e voltou a fik do msm jeito auguem pod mida ai uma dik desde já agradeço.

 

MS92 REV:1.1

MAIN BOARD

1P-007B100-8011

 

maxresdefault.jpg.f7ca44c83488d4a7e87d22e950409b11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vc ja chego a colocar uma outra tela ai, so pra tirar a duvida!! ja tive um caso parecido com esse, mais quando coloquei outra o defeito sumiu, porem quando voltei a do cliente ele tambem sumiu, mais com um pouco de tempo e abrindo e fechando dava o problema novamente, porem mau contato na placa da tela!!

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica tela, cabo flat, conector do falt, veja na tela mesmo a conexão, faça um aterramento ou seja liga um fio do conector do flat que fica na tela ao conector do flat que fica na placa. pega um cabo fininho e plastificado e faz o aterramento. dica, usa um dos fios que vem no cabo de rede par trançado e da um jeito de encaixanha pela moldura da tela do notebook. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...