Jump to content
Sign in to follow this  
junio rodrigues

DELL INSPIRON N4050 MB: DV14_HR_MB 48 4IU15.011 / Só da vídeo no monitor externo

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite galera, to com esse dell na bancada e ele so apresenta vídeo no monitor externo, e funciona normalmente...

quando abri notei q o capacitor EC4908 ao lado de onde pluga o flat na MB estava oxidado e a solda avia rompido, troquei o capacitor mais não resolveu... nos pinos do flat eu acho, 18v, 1.3v e 3,3v nao sei se estas voltagens estão corretas...  Obs. quando ligo o note enquanto ele da o boot da bios ate ele carregar o sistema, fica bipando 8 vezes, para e começa bipar novamente, sempre 8 vezes!!

O note acende a tela mais fica tudo preto, não da imagem... e no monitor externo funciona normalmente...

Alguma luz ai companheiros?

desde-já, Obrigado!

verifica s transistores proximo ou perto do conector da tela verifica se nao tem nem um em curto. n esquece o joinha

esperimenta fazer uma limpesa na placa e por na estufa tal,,ja q estava oxidado pode ter mais !!!

Ola amigos. esse bip e tipico dos dell. tenta experimentar trocar a tela. com o problema do capacitor pode ter queimado a tela.

Bom dia galera, então...

A tela foi testada em outro note e ta funcionando belezinha, fiz limpeza na MB, forno e ressoldei todos os pinos de conecçao do flat e nada!!!

mais alguma sugestão??

há, agora ele mudo, invez de a tela acender e ficar preta ela acende e fica branca no fundo!!!

to em duvida se poder ser o flat, mais testei com outro com o mesmo encaiche e a maquina nao liga, e nao tenho outro original!!! :(

Tô com o mesmo problema.

Assim que tiver um diagnóstico eu te aviso.

Boa tarde.

No meu caso foi o LCD.

Só troquei e funcionou.

No seu caso, ficou uma dúvida, em qual etapa que a tela ficou branca?

Depois do reflow?Troca do cabo Flat? Resolda do conector?

Fico no aguardo....

boa tarde galera, ainda estou com o problema...

chegou uma maquina igualzinha aqui na loja funcionando 100%, peguei a placa mae do que esta com o problema e liguei na outra carcaça do que esta funcionando, troquei o processador e memoria e continua do mesmo jeito... ou seja, o problema esta na MB, so nao sei qual é o problema...

ele continua dando video so no vga externo!! :'(

amigo eu peguei alguns hps q apresentavam o mesmo problema, a solução foi rebalar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...