Jump to content
cjsv1000

apresentação César Julio, Rio de Janeiro, Rj

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci a Eletrônica BR, no Google.

Sou empresário do ramo de informática e agora estou me aperfeiçoando para a área de eletrônica também.

Sou técnico em informática, mas iniciante na eletrônica.

Pretendo aperfeiçoar minhas habilidades, solicitando ajudas aos caros colegas, assim como também contribuir com os participantes deste fórum, para que todos cresçam a cada dia.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By barbarala
      Olá,

Cá estou eu no fórum de eltrônica, sou entusiasta e hobista em informática e ela me trouxe aqui, já que são disciplinas co-relatas e sempre tive interesse neste universo.
      Meu conhecimento é pequeno em eletrônica, razão pela qual me inscrevi aqui, para buscar conhecimento e tirar dúvidas!

Agradeço desde já a acolhida.

Abraços
    • By thalesalmeida
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      Google
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Técnico em reparos de micro e notebooks
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
      Buscando sempre aperfeiçoas as habilidades!
    • By darkbrazil
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      Google
       2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Técnico e estudante