Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


pantolfi

Posts em destaque

Olá pessoal, tudo certo?😄
Sou novo aqui no fórum.
Não manjo basicamente nada de eletronica, sou muito leigo mesmo, mas tenho vontade de criar algumas coisas.
Uma delas é uma Caixa de Som Bluetooth com bateria.
Eu tenho esses dois alto falantes da pioneer que eu utilizava eles em um aparelho antigoooooo que meu pai tinha.
O aparelho estragou e hoje sobrou os falantes...
Eu queria muito poder criar uma coisa nova com eles pois nao quero me desfazer deles, eles são muito bons!
Ja procurei muitos vídeos na internet mas ninguem ensina o passo a passo e muito menos as placas corretas que precisam ser compradas.
Gostaria muito de saber se alguem poderia me ajudar com isso.
Queria muito fazer uma caixa nova pra mim.
Alguem poderia me ensinar? 
Nem se for pra conversarmos atraves de Whatsapp e tudo mais...
Espero que me ajudem hahahaha 😅

 

PIONEER.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo pelo caminho mais facil vc pode fazer ou ate comprar ja feito um pre-amplificador (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) ai tu usa com uma placa decodificadora ()

 

So que tem alguns detalhes como potencia dos Auto Falante pra compra de acordo com o do amplificador

 

Apos isso tem que arrumar um fonte boa pra ela dependendo do tamanho e da potencia do som pode ser que tu consiga ou montar uma fonte do zero que e mais facil ou achar uma fonte ja feita com as voltagem certa e com a potencia correta pra aguenta o som

 

ATENCAO OS LINK CITADOS ACIMA E SO PARA EXEMPLIFICAR O QUE ESTOU DIZENDO, ESSES LINK NAO E PRA VC COMPRAR DIRETO NAO, E SOMENTE PARA LHE MOSTRAR

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pantolfi disse:

Não manjo basicamente nada de eletronica, sou muito leigo mesmo, mas tenho vontade de criar algumas coisas.


@LPW
Fala meu querido...muito obrigado pela sua resposta.
Mas eu não entendo muita coisa. Eu sei que preciso de uma placa amplificadora e o do bluetooth mas precisava de alguem para me ajudar em questao do projeto eletronico mesmo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...