Jump to content
Sign in to follow this  
Jhonatan

Notebook Toshiba Satellite M305D-S4830 Placa - Daobu2mb8f0 rev:F

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com um notebook Toshiba Satellite M305D ele é AMD Turion X2 ele liga mais não aparece imagem, ja medir as bobina esta 5v e 3,3v, tem 3,3v na bios, alguem ja pegou um defeito igual?alguem poderia me ajudar? 

Baseado em experiencias anteriores, posso te afirmar com certeza que se trata de retrabalho no chip gráfico.

Faz um reball no chip de vídeo, e boa sorte!

Já conferiu alimentação de processador, memoria, chipset e gráfico se estão ok?

amigo oq eu pod observa é q a maioria desses notebook toshiba satellite q tem o processador intel o defeito são os nec tokin q é um capacitor grande q fica debaixo do soquet do processador,mas no seu caso ai essa placa nao tem possivelmente pode ser chipset PN amigo faz um BGA pr ver,pq na maioria dos casos um reflow nao funciona nao so a troca das esferas msm amigo abraço amigão.

bom dia,eu respeito a opinião dos amigos,mas eu se fosse voce evitaria sair fazendo reball e reflow a torto e a direita,esse caso é muito próvavel que se trata do tokin mesmo como disse o colega anteriormente,retire o tokin e coloca 4 capacitores de 330mf,vc encontra facilmente em placas de sucata,certamente vai resolver seu problema

bom dia,eu respeito a opinião dos amigos,mas eu se fosse voce evitaria sair fazendo reball e reflow a torto e a direita,esse caso é muito próvavel que se trata do tokin mesmo como disse o colega anteriormente,retire o tokin e coloca 4 capacitores de 330mf,vc encontra facilmente em placas de sucata,certamente vai resolver seu problema

Dessa maneira, ao invés de ajudar agente vai acabar confundindo o amigo, pois esta placa não tem TOKIN.

feito o reballing no PN mais não deu conserto, o cliente estava com pressa e devolvi para ele. mais obrigado a todos que me ajudaram................

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...