Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba Satellite M305D-S4830 Placa - Daobu2mb8f0 rev:F

Avalie este tópico:


Jhonatan

Posts em destaque

amigo oq eu pod observa é q a maioria desses notebook toshiba satellite q tem o processador intel o defeito são os nec tokin q é um capacitor grande q fica debaixo do soquet do processador,mas no seu caso ai essa placa nao tem possivelmente pode ser chipset PN amigo faz um BGA pr ver,pq na maioria dos casos um reflow nao funciona nao so a troca das esferas msm amigo abraço amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,eu respeito a opinião dos amigos,mas eu se fosse voce evitaria sair fazendo reball e reflow a torto e a direita,esse caso é muito próvavel que se trata do tokin mesmo como disse o colega anteriormente,retire o tokin e coloca 4 capacitores de 330mf,vc encontra facilmente em placas de sucata,certamente vai resolver seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,eu respeito a opinião dos amigos,mas eu se fosse voce evitaria sair fazendo reball e reflow a torto e a direita,esse caso é muito próvavel que se trata do tokin mesmo como disse o colega anteriormente,retire o tokin e coloca 4 capacitores de 330mf,vc encontra facilmente em placas de sucata,certamente vai resolver seu problema

 

  Dessa maneira, ao invés de ajudar agente vai acabar confundindo o amigo, pois esta placa não tem TOKIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...