Jump to content
Sign in to follow this  
bisuca

Acer 4720z não liga placa DAOZ01MB6F1 Rev.F

Rate this topic

Recommended Posts

Bom pessoal, peguei esse note hoje, já passou por outra assistência mas não sei o que foi feito.

Nenhum led acende quando conecto o carregador. Memória, processador são bons, tirei de outra máquina funcionando.

O note não está ligando, quando plugo o carregador, tenho os 19v no jack, e tenho os 3.2v no botão de power. Quando pressiono ele, o led de power acende e apaga, e os 3,2v que eu tinha nos pinos 1 e 3 do botão de power ficam zerados, só consigo essa voltagem novamente desligando e plugando o carregador.

Verifiquei que nas bobinas PL7 e PL8 o sinal VCC_CORE não está chegando.

Na PL4, depois de pressionar o botão power tenho 12v.

PL 9 e 11 também não tenho nada.

Deve ter um curto em algum lugar, se alguém puder ajudar na análise agradeço.

Link do esquema -

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Mais um detalhe, com a fonte assimétrica, se eu injetar tensão na PL7 e PL8, acusa curto..., agora será que o curto é nas bobinas?

Ora boas,pela descriçao,o botao devera estar em curto.consegue retirar e por um novo?tire o botao e meça...poste os resultados.

Cumprimentos.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...