Jump to content
Sign in to follow this  
RS NOTEBOOKS

Notebook megaware kripton k series

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com este note que a principio estava apenas com o sistema ruim, apos reinstalação começou apresentar defeito de não desligar-se pelo painel. Ele está ligando direto quando conecto o carregador, vi o datasheet do ci P2808 porem ainda não consegui encontrar a solução. Algum de vocês teria uma dica a me oferecer?

Agradeço desde já!! RS NOTEBOOKS.

ja testou sem a bateria e com outra fonte? ja tive um caso que a memoria causava o problema de ligar sozinho e naum desligar.

espero ter ajudado.

Já testei outras memórias e sem a bateria. E ele antes instalou o sistema e drivers normalmente, apos começou esse problema.

Pode ser i I/O pois nessas placa geralmente quando da algum problema no ci P2808  da problema no I/O , vc substituiu esse ci P2808 ?, se sim, cuidado com alguns falsificados, pois peguei um esses dias falsificado que tb causa este problema de ligar quando plugava a fonte.

Eu peguei um ACER Aspire one que estava exatamente assim, problema era no SIO. Enquanto o note estava ligado ele tinha os 3v no botao, depois de desligava ele, os 3v sumia. Para ele voltar tinha que remover a bateria e o carregador.

Bom dia amigos!! Durante minha análise testei o seguinte: fiz um teste no próprio ci P2808 no pino 6 para o pino 5, ele liga e desliga a placa porem não apresenta imagem. Ele da o pulso no cooler e depois pára como se fosse subir o vídeo mas não sobe o vídeo. Será que seria um problema também de BIOS?

RS,

Bom dia, tente regravar a bios erros assim acontecem tb devido a bios corrompida, caso não, veja se o super I/O esta em curto.

Qual o modelo da sua placa mae, acho que no forum tem o arquivo de bios pra esse note.

Abraços.

uma dica simples, tira a bateria da cmos. tive problemas assim de equipamento ligarem sozinhos. deixa fora por um tempo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...