Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Esquema elétrico HP M127fn

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos.

Alguém poderia me ajudar, disponibilizando o esquema da placa da fonte da impressora HP laserjet M127fn? A mesma após uma sobrecarga devido a uma caneta que caiu na parte interna da impressora e travou o tracionador de papel, queimou a fonte. Já troquei o capacitor de 200v 270uf. Encontrei também o mosfet K8a50D em curto, e a ponte retificadora GBL2J aberta. Porém, não consigo encontrar esses dois componentes para venda na minha região. Alguém poderia me dizer qual o substituto?

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

esquema dessa fonte nem adianta procurar porque não existe (o manual de serviço não tem o esquema das placas). Mas esses componentes são bem fáceis de substituir. A ponte retificadora, basicamente qualquer ponte de pelo menos 2A/200V serve ali. O FET, qualquer um para pelo menos 5a/400V serve (IRF840, IRF730, MTP6N60, etc..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...