Jump to content
Lado Negro

apresentação Marcelo Moura - RS Porto Alegre

Rate this topic

Recommended Posts

Boa  noite,

Marcelo  falando....  estava  pesquisando  sobre  a fonte   do home  Sony Dav-Tz 130,  acabei  chegando  a este  link.. Sou  técnico  em  Ti , entusiasta de eletrônica , estou  sempre  em  busca de mais  conhecimento, agradeço  acolhida !

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Gaindem
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? google
       2. Qual seu nível técnico? amador
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? conhecimento em software
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. , sou apenas um curioso
    • By Mk Anderson
      Bom dia pessoal, sou um hobbista e pela deficiência de bons eletrônicos  em algumas áreas aqui em Sergipe resolvir tentar aprender um pouco mais.
      Conheci o site por buscas na net
      Abraços a todos
    • By Giovanni Mucher Apollonio
      Olá, Meu nome é Giovanni, sou de Salvador/BA
      Conheci o forum através do Google, há uns 5 anos.
      Tenho como hobby a eletrônica, me considero curioso e tento sempre reparar algumas coisas em minha casa.
      Entrei para o forum com o intuito de adquirir e compartilhar conhecimento.

Muito obrigado

• By Raphael Milhomem
      Olá me chamo Raphael, sou de Goiânia, formado em análise de sistemas e com curso em eletrotécnico, encontrei a EletrônicaBR através do google ao pesquisar um esquema elétrico de um notebook, entrei no site e achei bastante conteúdo que poderão me servir para contribuir ainda mais com o meu conhecimento e que me ajudará com alguns reparos cotidianos.
    • By Paulo Henrique Amaro
      Eu conheci a Eletrônica BR no Google, sou Técnico em Eletrônica e trabalho atualmente com conserto de TVs e receptores e estou nessa área já faz uns seis anos e sou grato a todos que postam soluções de defeitos de determinados problemas que ajuda muito e poupa tempo e trabalho. Também gosto de compartilhar minhas experiências para ajudar os parceiros da área.
      Na parte de eletrônica já trabalhei para a Claro TV e pretendo adquirir mais conhecimentos na área de TVs bem como adaptação de display e soluções de defeitos.
      Eu gosto dessa área e tenho uma loja onde vendo aparelhos e antenas parabólicas e faço consertos também que é muito gratificante porque gosto muito dessa atividade e tento sempre buscar conhecimento. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...