Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Placa mãe Gigabyte GA78lmt-usb3 REV 6.0 desktop

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite, gostaria do arquivo da Bios da placa mae ga-78lmt-usb3 REV 6.0. A placa possui todas as tensões,  ja troquei memoria e processador e testei a fonte  mas liga e nao da video. Vou tentar a atualizacao da Bios. Preciso regravar as duas eprom: Main Bios e a Backup Bios ou só a primeira?

 

Se alguem puder fazer o upload do arquivo agradeço  pois sempre q baixo o arquivo direto do site do fabricante nao consigo  gravar com o ch341a, nao sei pq. Nunca da certo ou da q tamanho do arquivo q for alem da memoria será apagado.

Editado: por Motta Álvaro
Devolvido
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dadosbh @Jhones @CTM Informatica

T8MmTz

 

@Motta Álvaro 

Esta área destina-se a solicitação de arquivos que ainda não constam na nossa base de dados mas que certamente estão disponíveis em outros locais para download.

O arquivo que busca já está disponível no gerenciador de arquivos da comunidade.

 

Arquivos são fornecidos para ajudar membros ativos da comunidade a darem continuidade para seus tópicos sobre a análise de um equipamento, e apenas quando realmente necessários, muitas vezes os colegas poderão ajudar sem a necessidade de você efetuar downloads!

 

Não somos um repositório gratuito de arquivos para ajudar desesperados, somos a maior e melhor comunidade técnica das Américas, e acreditamos que o conhecimento deve fluir em mão dupla, você ajuda e é ajudado, participando ativamente da comunidade você ganha j+ que são convertidos em créditos, que podem por sua vez ser convertidos em pacotes de downloads.

 

Se você está procurando ajuda para resolver um problema está no lugar certo, já se quer apenas fazer download de um arquivo e sumir a comunidade EletrônicaBR não é indicada para você, a menos que opte por uma conta VIP, pois todos devem contribuir com a comunidade para usufruir dela, seja participando e ajudando outros membros, ou contribuindo financeiramente para o mantenimento da plataforma e da hospedagem.


Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
(grátis) ou .

 

Recomendamos que você abra um novo tópico corretamente e na área adequada:

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão [Em Análise]: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...