Jump to content
ms.informatica.reparos

resolvido dell 14z-5423 DMB40 11289-1 REV AOO / não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

olá amigos!

estou com essa placa aki na bancada que está com o CI 51225 ruim, alguém sabe me informar em qual placa posso encontrar esse CI ? ou então até se tem um SUBSTITUTO  pra ele, 

desde já agradeço.

Tue Mar 31 12-08-39.jpg

Edited by ms.informatica.reparos

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Dionatha Alves
      Olá, esse notebook está assim, liga o fan gira, led power acende, porem sem vídeo, testado a saída hdmi e tbm sem vídeo. 
      Testei outra memoria.
      Pluguei um teclado usb e o numlock não pisca ao startar a placa.
      Regravei as duas bios main e ec com arquivos aqui do fórum e não resolveu, tensões na bios main de 1.8v e na bios ec 3.3v. O dissipador aquece como se estivesse em uso normal.

Feito as medições de tensões nas bobinas principais e encontrei essas tensões que de acordo com o esquema estão ok.

L7= 3.31V
      L2= 1.38V
      L1= 5.05V
      L6= 1.02V
      L9= 0.00V
      L10= 775mV
      L11= 866mv

• By andres_andersen
      Essa tv entrou do seguinte jeito, ao acionar o botão power, ela liga aparece o logo e desliga rapidamente, ao desconectar a alimentação dos leds a tv permanece ligada com som normal, desmontei o painel e revisei os leds e não achei nenhum queimado , todos acendem, então, precisaria do esquema dessa tv se alguem tiver para disponibilizar. Obrigado

• By softwaredata soluções para informatica
      Esse notebook chega a ligar, mesmo com o mosfet PQ14 (aon7410) na situação que vocês estão vendo na imagem. Pior que comprometeu toda a trilha em baixo dele.
      Estou analisando o esquema aqui pra ver se consigo jumpear. Se alguém puder me dar uma força, agradeço.

Ps.: No pad 5 tenho 19V e 0 nos pads 1 a 4. PQ7 zerado. Quando o note liga, essa mesma linha permanece em 0.60v

• By XKing Infinityx
      Galera tou com essa placa que deu problema no Sio, fiz a troca, blz, placa ligou na bateria normal, deu vídeo etc...
      porém o PQ3 não está deixando os 19v passar, já testei e fiz a substituição, tbm verifiquei que tenho 19v no gate, porém, com osciloscópio não tenho pulso nenhum.
      Não acho o esquema dele pra saber de onde vem o sinal. Fiz um jumper do D pro S, a placa ligou , porém vai 10 segundos desliga.
    • By ljainfor
      Bom dia!
      O notebook acende o led indicando que o carregador está conectado.
      Pesquisando vi que o PQ2 dá problemas, fazendo a medição nele só tenho tensão de 19v nos pinos 1, 2, 3 e o pino  4 0v.
      O mosfet é o P1003evg, pesquisei pelos esquemas que possuo e não encontrei igual em nenhuma placa.
      Como encontrar um que tenha outra nomenclatura mas que possa substituí-lo  se realmente for ele o problema?
      As tensões do bios estão normais.
      PL9 e PL10 não tem tensão.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...