Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG C400 placa DA0QL7MB6E0 REV E

Avalie este tópico:


edson

Posts em destaque

Amigos.

 

To com esse notebook aqui na bancada com defeito estranho.

 

Ele chegou aqui sem ligar, tinha um curto em um capacitor (c7) na plaquinha do power, tirei o capacitor e

a placa voltou a ligar.

 

Até ae tudo bem. Mas agora as vezes liga e não dá vídeo mas fica o backlight aceso outra coisa

quando aperto o power demora pacas para aparecer o logo da lg, uns 30  segundos, ae depois entra no

windows e vai de boa.

 

Eu re-gravei a bios maior, achei  aqui no forum, mas a menor eu não achei. To precisando dessa bios

pra ver se é nela o problema, alguem tem ela ae?

 

Ou qq dica me ajude?

 

VAleu gente.

 

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo se ela liga de vez em quando atualiza a bios direto pelo sistema operacional ai nao tem erro

 

Edson desculpe a minha ignorância!! mas acho que o nosso amigo infoceltechnology quis dizer para quando você conseguir entrar no windows baixar o bios .exe  direto do site da lg

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e atualizar pelo windows, que muito provável que irá resolver o problema se for a bios!!! só não sei se é esse o modelo que postei o link (lg-C400-G.BC22P1)

mas uma vez peço desculpa, se eu não entendi direito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...