Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eRGH

Avalie este tópico:


adrianojf

Posts em destaque

Olá,

alguém já ouviu falar nesse método de fazer o RGH? Dei uma pesquisada, é pra ser um método meio que automatizado e bem pratico de fazer se fazer o RGH ou extrair a KEY.

Se alguém ai já utilizou, sabe se funciona mesmo?

Vou colocar aqui alguns links sobre o assunto.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

alguém já ouviu falar nesse método de fazer o RGH? Dei uma pesquisada, é pra ser um método meio que automatizado e bem pratico de fazer se fazer o RGH ou extrair a KEY.

Se alguém ai já utilizou, sabe se funciona mesmo?

Vou colocar aqui alguns links sobre o assunto.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Sim funciona desde que comprei ele a uns 6 meses não usei outro, antes não dava suporte ao V2, V4 e V6, que já foi corrido com uma atualização. pode comprar que vale a pena deixo o xbox aqui ligado e vou tomar uma cafezinho, se a informação foi útil da um joinha. Detalhe só compre o leitor "Glitch 360Spi 3.0".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei super interessante e ja tem para vender no brasil, nao vou colocar o nome da empresa por q nao sei se pode fazer isso no forum.

 

Eu vi aqui também, estão vendendo por R$109 REAIS. Neste caso esse chip pode ser feito em quantos consoles quiser né?

Só pra deixar bem claro isso não é um chip glitch e sim um SPI programador sendo assim vc vai usar ele até um dia acabar ou estragar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei super interessante e ja tem para vender no brasil, nao vou colocar o nome da empresa por q nao sei se pode fazer isso no forum.

 

Eu vi aqui também, estão vendendo por R$109 REAIS. Neste caso esse chip pode ser feito em quantos consoles quiser né?

Só pra deixar bem claro isso não é um chip glitch e sim um SPI programador sendo assim vc vai usar ele até um dia acabar ou estragar.

 

Conhece algum local fora do brasil que vende ele mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLIRA esse equipamento ta sendo vendido aqui no brasil por R$ 109,00, ja comprei ontem um para mim, nao achei onde comprar la fora, so sei q vc encontra na franca, por cerca de 25,00 euros, mas o frete pode sair caro,  entao acho q o ideal por hora e pegar aqui mesmo, nao sei se pode colocar o nome da empresa q comprei se puder eu coloco.

 

 

abracos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLIRA esse equipamento ta sendo vendido aqui no brasil por R$ 109,00, ja comprei ontem um para mim, nao achei onde comprar la fora, so sei q vc encontra na franca, por cerca de 25,00 euros, mas o frete pode sair caro,  entao acho q o ideal por hora e pegar aqui mesmo, nao sei se pode colocar o nome da empresa q comprei se puder eu coloco.

 

 

abracos,

 

Sim, já encontrei por este valor também, acho que estamos falando da mesma empresa, mais acho que não é proibido falar não, se estou certo, é na propeças né? Agora tipo, este chip ele já salva o backup da nand também? entrei em contato ontem com a propeças e me falaram que precisa apenas deste chip e do chip glitch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLIRA esse equipamento ta sendo vendido aqui no brasil por R$ 109,00, ja comprei ontem um para mim, nao achei onde comprar la fora, so sei q vc encontra na franca, por cerca de 25,00 euros, mas o frete pode sair caro,  entao acho q o ideal por hora e pegar aqui mesmo, nao sei se pode colocar o nome da empresa q comprei se puder eu coloco.

 

 

abracos,

 

Sim, já encontrei por este valor também, acho que estamos falando da mesma empresa, mais acho que não é proibido falar não, se estou certo, é na propeças né? Agora tipo, este chip ele já salva o backup da nand também? entrei em contato ontem com a propeças e me falaram que precisa apenas deste chip e do chip glitch.

Sim, salva tudo normalmente com o seria do console, e ainda te da uma opção que gosto muito que agiliza o serviço no laboratório Key no programa pra 1111111111111111111111, e gere uma key no lizard com essa numeração e a grave em todos as pcb unlock, e seja feliz, só trocando a PCB sem precisar ficar procurando a key original do console e a escrevendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas eu não vou adquirir ele por enquanto pq com o dgx v1.1s que uso é só instalar, grita umas 2 ou 3 vezes e ja sai tudo prontinho os mesmo fios são praticamente os mesmo do chip ai vai um x360run e ja era, hoje eu completo um rgh em 40m completinho... então devo adquirir ele só se em algum modelo começar a deixar o meu trabalho mais tenebroso kkkk se não acho que ta bom do jeito que ta, mas se não tivesse comprado os trem que tenho acho que compraria ele, que parece legal parece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLIRA esse equipamento ta sendo vendido aqui no brasil por R$ 109,00, ja comprei ontem um para mim, nao achei onde comprar la fora, so sei q vc encontra na franca, por cerca de 25,00 euros, mas o frete pode sair caro,  entao acho q o ideal por hora e pegar aqui mesmo, nao sei se pode colocar o nome da empresa q comprei se puder eu coloco.

 

 

abracos,

 

Sim, já encontrei por este valor também, acho que estamos falando da mesma empresa, mais acho que não é proibido falar não, se estou certo, é na propeças né? Agora tipo, este chip ele já salva o backup da nand também? entrei em contato ontem com a propeças e me falaram que precisa apenas deste chip e do chip glitch.

Sim, salva tudo normalmente com o seria do console, e ainda te da uma opção que gosto muito que agiliza o serviço no laboratório Key no programa pra 1111111111111111111111, e gere uma key no lizard com essa numeração e a grave em todos as pcb unlock, e seja feliz, só trocando a PCB sem precisar ficar procurando a key original do console e a escrevendo.

 

Mr.Kdash , Não entendi direito como é o método que você usa, você poderia explicar melhor pois achei interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é se esse SPI programador é compatível com qualquer tipo de chip glitch, porque cada chip glitch usa uma soldagem diferente. Esse glitch do vídeo eu nunca usei. Será que é compatível com o 360RUN.???? E também seria compatível com todas as corona???? Alguém já testou com o 360RUN??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é se esse SPI programador é compatível com qualquer tipo de chip glitch, porque cada chip glitch usa uma soldagem diferente. Esse glitch do vídeo eu nunca usei. Será que é compatível com o 360RUN.???? E também seria compatível com todas as corona???? Alguém já testou com o 360RUN??

 

Amigo use o 360RUN ele não precisa de programação porque ele ja vem programado e o boot é um dos mais rápidos que tem ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é se esse SPI programador é compatível com qualquer tipo de chip glitch, porque cada chip glitch usa uma soldagem diferente. Esse glitch do vídeo eu nunca usei. Será que é compatível com o 360RUN.???? E também seria compatível com todas as corona???? Alguém já testou com o 360RUN??

 

Amigo use o 360RUN ele não precisa de programação porque ele ja vem programado e o boot é um dos mais rápidos que tem ok

Sim, exatamente é esta minha duvida, porque uso o x360Run, mas uso o card reader e o nandX para ler a nand e gravar. Queria saber se esse programador é compatível com todas as coronas. E se posso usar outro chip glitch, porque não sei se esse programador é compatível somente com esse chip glitch do video. Muitas empresas casam seus acessórios somente com produtos próprios, acho que deu para me entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...