Jump to content
Sign in to follow this  
Adilson MF

Acer Aspire 3050-1076 / P.M.: Da0zr3mb6e0 / Trava com bateria.

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal bom dia,

Estou com esse notebook aqui na bancada e acontece o seguinte, sem a bateria ligado só na energia ele funciona normal,  mas quando conecto a bateria, tanto só com ela ou com ela ligada tb na energia, o note trava o mouse e o teclado.

Se eu conecto um mouse usb por exemplo ele funciona normal mas ai é só eu tentar usar o teclado do note o mesmo trava e eu tenho que desligar para ele voltar.

Sinceramente não sei quais testes a fazer mas já fiz estes:

Troca de memoria

Teste com mouse usb (quando só usa usb, funciona normal)

Alguém tem uma ideia do que pode ser ?

Abraços e obrigado.

amigo bom dia si só é quando vc coloca a bateria pode ter um curto verifica algum fet,capacitor ou regrava a bios pr ver amigo boa sorte.

Leandro

amigo comece testando o circuito charge teste os mosfet que esta ligado aos pinos da bateria para encontrar ele e so ir com o multímetro na escala de continuidade e ir testando nos pinos do conector da bateria e nos pinos do mosfet geralmente são 2 que fazem parte do circuito da fonte eles ficam bem perto do conector da bateria

João Ivan A. de Macedo só completando sua resposta para não causar duvidas, creio que vc esteja falando do i/o,mas a bateria e controlada mesmo pelo ci de charge que tem comunicação com i/o, então os possíveis defeitos estão ai ci de charge seus transistores, i/o, para muitos regravar a bios não tem nada a ver mas como que é ela que ajuda o i/o não deve ser desconsiderada,sucesso.

Creio que seria interessante troca o I/O, pois ele está totalmente relacionado ao mouse e teclado... se não for você já elimina esta hipótese!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...