Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 3050-1076 / P.M.: Da0zr3mb6e0 / Trava com bateria.

Avalie este tópico:


Adilson MF

Posts em destaque

Pessoal bom dia,

 

Estou com esse notebook aqui na bancada e acontece o seguinte, sem a bateria ligado só na energia ele funciona normal,  mas quando conecto a bateria, tanto só com ela ou com ela ligada tb na energia, o note trava o mouse e o teclado.

 

Se eu conecto um mouse usb por exemplo ele funciona normal mas ai é só eu tentar usar o teclado do note o mesmo trava e eu tenho que desligar para ele voltar.

 

Sinceramente não sei quais testes a fazer mas já fiz estes:

 

Troca de memoria

Teste com mouse usb (quando só usa usb, funciona normal)

 

Alguém tem uma ideia do que pode ser ?

 

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo comece testando o circuito charge teste os mosfet que esta ligado aos pinos da bateria para encontrar ele e so ir com o multímetro na escala de continuidade e ir testando nos pinos do conector da bateria e nos pinos do mosfet geralmente são 2 que fazem parte do circuito da fonte eles ficam bem perto do conector da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Ivan A. de Macedo só completando sua resposta para não causar duvidas, creio que vc esteja falando do i/o,mas a bateria e controlada mesmo pelo ci de charge que tem comunicação com i/o, então os possíveis defeitos estão ai ci de charge seus transistores, i/o, para muitos regravar a bios não tem nada a ver mas como que é ela que ajuda o i/o não deve ser desconsiderada,sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...