Jump to content
Sign in to follow this  
antoniohm

MacbookPro A1278 13" I7 - c02119504s8dmlkax - liga e desliga, sem video

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde,

Então, estou com esse equipamento, ele chegou aqui na empresa dessa forma, liga mas sem Vídeo, percebi que o cooler fica ligando e desligando.

Tentativas que fiz:

Atualizei a bios (usando um novo CI de 64bits),  link da bios:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Depois disso a maquina liga e fica ligada direto, cooler, processador esquentando, mas sem video (luz frontal fica acesa direta, creio que isso não é normal)

Outro detalhe é que eu tenho uma outra placa da mesma linha core i5 que estava funcionando mas foi retirado a bios, coloquei essa mesmo bios do link acima e a placa liga e desliga, será que essa bios não é a correta? No link diz:

"APPLE - MACBOOK PRO 13 - A1278 - I5 I7

chupada testada !! sem senha !!"

Obrigado!

dizem que esses CI pra bios tem que ser de uma marca certa, não basta só estar gravada a eprom correta, mas dessa parte eu ainda não compreendo, pois nao tenho prática, e sempre me dei mal com essas de comprar bios pra trocar... se vc tiver disponivel um IO semelhante eu arriscaria a troca do conjunto, bios e IO... Boa sorte amigo, logo chega os mais entendidos pra lhe dar uma luz

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...