Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacbookPro A1278 13" I7 - c02119504s8dmlkax - liga e desliga, sem video

Avalie este tópico:


antoniohm

Posts em destaque

Olá pessoal, boa tarde,

 

Então, estou com esse equipamento, ele chegou aqui na empresa dessa forma, liga mas sem Vídeo, percebi que o cooler fica ligando e desligando.

 

Tentativas que fiz:

Atualizei a bios (usando um novo CI de 64bits),  link da bios:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Depois disso a maquina liga e fica ligada direto, cooler, processador esquentando, mas sem video (luz frontal fica acesa direta, creio que isso não é normal)

 

Outro detalhe é que eu tenho uma outra placa da mesma linha core i5 que estava funcionando mas foi retirado a bios, coloquei essa mesmo bios do link acima e a placa liga e desliga, será que essa bios não é a correta? No link diz:

"APPLE - MACBOOK PRO 13 - A1278 - I5 I7

chupada testada !! sem senha !!"

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que esses CI pra bios tem que ser de uma marca certa, não basta só estar gravada a eprom correta, mas dessa parte eu ainda não compreendo, pois nao tenho prática, e sempre me dei mal com essas de comprar bios pra trocar... se vc tiver disponivel um IO semelhante eu arriscaria a troca do conjunto, bios e IO... Boa sorte amigo, logo chega os mais entendidos pra lhe dar uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...