Jump to content
Sign in to follow this  
joaopaulo

dell 14 2430 mensagem de erro adptador

Rate this topic

Recommended Posts

amigo esse Dell liga com ou sem bateria mas aperece a seguinte mensagem de erro :

please connect a dell 65w ac adapter or greater for best system performance

entao ja troquei de carregado e nao resovel porem o carregado q coloquei e de outro Dell

sei q no carregador a um ci Dallas esse ci e responsavel pra mostra q o carregador esta conectar e carregando a bateria

entao tem como fazer alguma coisa pra testa ele ou uma adptacao pra substitui lo

no mínimo sua fonte não é original, por isso note esta pedindo pra colocar fonte de 65w ou superior!!!! comprei uma fonte paralela dava essa mensagem!!! coloquei uma original voltou normal.

verdade amigo mas tem alguma coisa q posso fazer pra ele reconhece normal com essa fonte

Ola coloca outra fonte. de preferencia de 4,62 ap. e também tem a opção de desativar a mensagem no setup da maquina.

tem coisa errada aí já. pois o dell nem poderia carregar essa bateria, se tiver outra fonte, pelo menos não quando o not estivesse ligado... Acredito que a opção mais viável seja usar uma fonte original, ou lembro-me que em notes HP eu desmonto a fonte e no pininho central vai um resistor de 1k puxado do positivo e ligado nesse pininho, resolvia o problema... Mas esse é um esquema que não testei com dell... A se ta carregando a bateria, entra na bios e desabilita o report de erros, coloque na opçao só teclado e mouse, ou deixe sem aviso..tomara q de certo..

obrigado pelas dicas so lembrando q a fonte original dele funciona normal mas com uma fonte de outro DELL apesar da mesma capacidade ele da o erro e nao carrega a bateria

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...