Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dell 14 2430 mensagem de erro adptador

Avalie este tópico:


joaopaulo

Posts em destaque

amigo esse Dell liga com ou sem bateria mas aperece a seguinte mensagem de erro :

please connect a dell 65w ac adapter or greater for best system performance

 

entao ja troquei de carregado e nao resovel porem o carregado q coloquei e de outro Dell

 

sei q no carregador a um ci Dallas esse ci e responsavel pra mostra q o carregador esta conectar e carregando a bateria

 

entao tem como fazer alguma coisa pra testa ele ou uma adptacao pra substitui lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem coisa errada aí já. pois o dell nem poderia carregar essa bateria, se tiver outra fonte, pelo menos não quando o not estivesse ligado... Acredito que a opção mais viável seja usar uma fonte original, ou lembro-me que em notes HP eu desmonto a fonte e no pininho central vai um resistor de 1k puxado do positivo e ligado nesse pininho, resolvia o problema... Mas esse é um esquema que não testei com dell... A se ta carregando a bateria, entra na bios e desabilita o report de erros, coloque na opçao só teclado e mouse, ou deixe sem aviso..tomara q de certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...