Jump to content
Enfotec_eletronica

dúvida Home theater Goldship modelo. 1054

Rate this topic

Recommended Posts

@Enfotec_eletronica Informe o defeito no título e na descrição conte com mais detalhes o que esta acontecendo e os testes que ja foram feitos. Caso tenha componentes queimados sem identificação poste algumas fotos da placa talvez assim que fica mais fácil do pessoal ajudar.  

Amigo não quero ajuda para consertar o aparelho, e sim simplesmente preciso do diagrama esquemático nada mais .

será que alguém pode me da essa ajuda ?

@Enfotec_eletronica Amigo te indiquei o procedimento para ajudar por ser muito difícil estes tipos de esquemas, mas se prefere aguardar então vamos esperar pra ver se algum amigo tem este esquema para fornecer.

precisando do manual de serviço ou do esquema desse modelo de aparelho , será que alguém pode mandar para mim por favor 

ENDEL NEIVA 

htheater5kw.GIF.2be000b44d8d74045c42522a90a53e01.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Toninho1914
      Olá. Estou com um Azamerica i5 de um cliente que estava com defeito na placa. Consertei a placa mas não estava abrindo os canais de TV. Resolvi instalar uma atualização que eu achei e após o aparelho reiniciar ele pede uma senha. Alguém sabe me informar se existe alguma senha padrão pra esse aparelho ou se tem como eu voltar o firmware da versão anterior?
    • By Sergio Coltri
      TV não liga só acende stand by, placa fonte só possui tensão de 5v, placa principal não aciona power on
    • By Luciano gamer
      Quais ventoinhas de PC possuem os melhores rolamentos? tem algum q nao se desgaste por horas de uso ou se desgastar tem como recuperar quando o rolamento estiver chegando no fim da vida util?
    • By garrido84
      COMO ACHO A BIOS DA PEGATRON IPM 31 REV. 1.0.3? 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...