Jump to content
dionathaikki

dúvida usar fone do xbox 360 em celular,qual adaptador comprar??

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal to com um fone do xbox 360 aqui parado e quero usar ele no ceçular ou no pc,qual adaptador eu compro pra isso??aqui as fotos do plug dele

IMG_20200401_143635105.jpg

IMG_20200401_143642565.jpg

Posted (edited)

Posso estar enganado mas parece muito com o p2 comum, só tem essa parte plástica para desativar o microfone e tornar o uso exclusivo do xbox. Acredito que um extensor p2 comum serviria.

image.png

Edited by Daniel Lee

compra um conecotr P2, corta o fio e faz a ligação correta dele.  pois utilizar um adaptador nesse cabo ai não é bom. vai ficar forçando o conector quando estiver  plugado no equipamento devido ao peso. 

678240.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rlmaciel999
      Galera, estou com algumas dúvidas sobre os testes necessários para saber quando um componente está ok ou não, poderiam passar as formas de medição(resistência, continuidade e etc) de capacitores eletrolíticos/smd e mosfets canal p e n?
    • By Miguel Gameplays
      A minha mãe ela tem um tablet da positivo do ministerio da educação que não sei o modelo, O modelo não aparece por traz do tablet.

Ela tinha esse tablet faz anos, e ela me mostrou o tablet. tem um canto do tablet que fica escrita a seguinte frase: Pregão 81/2011.
      E eu percebi que quando eu clico no power do tablet não aparece a tela, mesmo se tiver carregado não aparece de qualquer forma.

Então eu decidi na minha cabeça falar desse problema
      Hoje eu tentei abrir o hard reset e não ligava também. eu agora colocei para carregar para ter que  falar disso para procurar o nome desse defeito e a solução.
      O que eu devo fazer gente?

• By Marli-mhm
      om dia

estou com um notebook lenovo , ele tem todas a tensões, já foi feito regravação da bios, foi feito troca da bios e gravação novamente, fiz troca de memorias e processador ,troquei bateria do setup, e não adiantou ele liga e não da vídeo
    • By emiliano lourenco da silva
      bom dia, boa tarde ou boa noite.

sou iniciante na área, tenho um pequeno hobby de reparar placas mae que compro de ferro velho ou de lojas de informática que vao fazer o descartes das mesma, e eu curto muito mexer com isso nas horas vagas...

ai eu tava lendo uns tópicos aqui no fórum sobre tensões (injetar, medir, pontos para medir etc etc) e me veio uma duvida.

Por acaso a alguma maneira de injetar tensão numa placa mae desktop sem tem uma fonte de bancada? Por que nao tenho uma no momento e queria fazer alguns teste numas placas que tenho aqui para ver como funciona etc etc....

grato em uma resposta!!

obrigado
    • By Mk Anderson
      Bom dia a todos, ontem a noite meu filho estava jogando no XBOX one e do nada ele disse que parecia que o flash estava saindo do xbox (KKKKK), ao abrir notei que o componente c8c5 havia torrado e não havia mais nenhum sinal de dano. Alguém já teve algum problema assim e sabe onde encontrar, pois não achei o componente em lugar nenh uma na net.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...