Jump to content
Josué Persuhn

resolvido Tv Philco ph24t21DG led piscando e não liga !

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu tenho as tensões de 12 V e 3,3 V na placa da fonte. Quando ligo na tomada o led já começa a piscar e não aceita o comando de desligar. Só retirando da tomada para ela desligar. Vi que aqui no fórum ja havia alguém com essa mesma tv e problema parecido. Tentei fazer atualização do software via pendrive, mas não deu certo. Talvez  pq não tive o arquivo certo, ou pq não fiz correto o procedimento da atualização. Queria ver com os colegas aqui se puderem me ajudar. 

Edited by Josué Persuhn

Boa noite @Josué Persuhn ,

A atualização se inicia com a tecla power pressionada e o pem drive com atualização conectado na placa.

A tv apresenta 3,3v (ps_on) no pino 10 do conector con200? Fiquei na dúvida se os 12v foi verificado no conector ou catodo do diodo d200.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Matheus NetWorks
      Pessoal, tô com uma DH61SA da Intel na bancada, ela liga normal, mas não dá vídeo, alguém pode me dar uma força? 
    • By cicinho333
      Bom, iniciei o teste pela fonte revisei todas as tensões e realizei o ps-on  e constatei que todas estavam presente mas,o aparelho não liga. Gostaria de uma ajuda.quem souber da uma dica...

• By julcimar pio
      Boa noite! Sou novo aqui.
      Tenho um dvd bravox bvx d977 que quando ligo na fonte ele acende as luzes por uns 5 segundos e em seguida apaga e não atende nenhum comando não liga . se tirar a frente a luzinha vermelha não pisca ou seja não funciona. Alguem poderia me dar umas dicas? Desde já agradeço.
      Já limpei a cola que fica no cristal e nada ainda.
    • By Peregrino45
      Boa noite a todos.
      Estou com o notebook samsung np300e4a o qual acende a luz do power e apos 3 a 5 segundo desliga. Ja verifiquei tensoes na fonte primaria de 3 e 5 volts e 19 em alguns pontos.
      Verifiquei que sem o processador o botao power liga e nao desliga. Se alguem puder me ajudar.
    • By Alex Escobar Custodio
      Ola amigos do fórum, possuo em minha bancada essa semp dl2944(a)w com o seguinte problema, quando conecto ela na tomada, ela liga o led vermelho e em seguida muda para o verde e fica sem imagem nem som e com o backlight desligado, ela nao responde as teclas dela nem a de power, porem quando conecto um pendrive na usb dela ela liga o led vermelho passa para o verde em seguida e acende o backlight e pisca o pendrive algumas vezes como se estivesse procurando um firmware, e o teclado trava do mesmo jeito porem o backlight segue ligado mais sem imagem alguma gostaria de uma ajuda dos amigos pois nao tenho o firmware dela para tentar atualizar vi alguns no mercado livre a um preço rasoavel porem fico com medo de gastar e nao resolver o problema, e tem tambem o chip nand dela a venda mas como disse nao queria gastar sem ter a certesa de que é algum problema na memoria nand, vi aqui no forum que existe um da dl3244(a)w que olhando fotos na internet sao iguais mudando somente o tamanho da tela, uma 29 e a outra 32 so que nao sei como baixar se alguem puder me dar uma luz desde ja agradeço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...