Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senha De Setup Compaq Presario 2100

Avalie este tópico:


Julio.cesar.rma

Posts em destaque

Galera boa tarde. estou com essa maquina pra resolver, ela esta com senha de setup, ja retirei a bateria, ja regravei a bios, e a danada da senha  nao sai, pelo que sei, este equipamento tem um outro chip que fica armazenado essa bios, alguem ai sabe dizer que chip é esse? ou se tem outra forma de resetar essa senha???

preciso resolver isso com uma certa urgencia. valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça oq o amigo ai falou ai vai jera um codigo vc escreve esse codigo e coloca no site q vou passa pr vc é esse aki amigão.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

boa sorte si ajudei manda ai uma joinha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça oq o amigo ai falou ai vai jera um codigo vc escreve esse codigo e coloca no site q vou passa pr vc é esse aki amigão.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

boa sorte si ajudei manda ai uma joinha :)

Leandro, ganhou um joinha, eu não conhecia este site não. Valeu a dica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, agradeço profundamente a todos que ajudaram, mas infelizmente nenhuma das tentativas deram certo.

a sugestao de digitar a senha errada 3x não da neste equipamento, quando digita 3x ele desliga, ao invez de aparecer o codigo.

depois de pesquisar muito, consegui solucionar o problema, tambem tive a ajuda de um amigo bem experiente em notebooks.

a solução foi: Removi um chip de eprom 150 mil - HT24LC08 fiz um backup dele na gravadora, abri com o bloco de notas, e apaguei tudo que tinha no arquivo, salvei e regravei este chip com este arquivo editado, após isso a maquina ligou normalmente, pois este chip é responsavel somente por salvar a senha de CMOS.

Pode ser que a dica sirva para outras pessoas, lembrando que este chip nao era a "BIOS" do notebook, e sim apenas um chip auxiliar para guardar a senha fora da eprom.

obrigado a todos e fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo! Obrigado por essa dica, mesmo depois de ter resolvido. Já fiz o procedimento que te falei em alguns notebooks e deram certo, porém teve um que não resolvi, se eu soubesse disso antes eu teria conseguido. Futuramente será muito útil.

 

Muito obrigado por compartilhar essa informação muito importante. Ganhou um joinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...