Jump to content
Túllio Gomes

bios TV Box MXQ PRO 4K r329q 3.1 rk3228a não inicia

Rate this topic

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal, 

Estou com uma TV Box aqui (MXQ PRO 4K placa r329q 3.1 chip rk3228a) que está presa na tela inicial. Como o hard reset comum não funcionou (nem aparece a opção, só permanece na logo) Fiz o flash nela com algumas isos utilizando o RKBatchTool pelo PC, o programa reconhece o aparelho, carrega a iso e finaliza normal, porém o aparelho continua preso na logo inicial, só que dessa vez na logo personalizada da iso utilizada. Ja tentei umas 3 isos diferentes encontradas na internet porém mesmo problema, alguém tem alguma específica desse modelo? ou já teve algum problema parecido?
Valeu pela atenção!!

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu

"Atividades"->"" para saber se um arquivo já está disponível.

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

► 

O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.

Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Heomenegilda Lopes
      Gostaria da BIOS da placa mãe Clevo W650SJ 
      Esta placa mãe esta desligando aleatoriamente apos a atualização da BIOS do link 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up. - neste link você consegue baixar uma versão da BIOS atualizada que permite que seja instalado o windows 10 nela, mas acaba apresentando o erro de desligar aleatoriamente o equipamento

Como a Clevo desenvolve Barebones eu gostaria das BIOS de notebooks que utilizam essa mesma placa para tentar sanar o problema.
      Notebooks que possuem essa mesma placa que eu consegui encontrar são:

SAGER NP6658/W650SJ 
      Powernote 850 (W650SJ)
      SCHENKER M504 - (W650SJ)
      EUROCOM Electra 2 -(W650SJ)
      Avell Titanium B155 Max - (W650SJ) -  do qual um usuário do forum possui a BIOS original, que esta no Link , do qual eu gostaria de fazer o download, para tentar a solução do problema 

Quem puder me ajudar, agradeço

• By Connecta T.I
      Boa tarde!
      Estou com um Acer ES1--511-C35Q, troquei a tela deste notebook e nos testes fiz o desligamento normal. Apos alguns minutos sem o carregador fui tentar liga-lo e nada. Fiz a conferencia na trilha do power, acredito que regravando a BIOS resolva. Alguem tem esse arquivo de bios?
      Agradeço a todos desde ja. abraço
    • By FabianoSilva01
      Boa tarde galera!

Estou o problema de Fast Boot no meu notebook Samsung NP500PAC-AD2BR, preciso formatá-lo e não consigo acessar a bios pra dar boot pelo pendrive.
      Encontrei um tópico antigo nesse mesmo fórum, porém como sou usuário novo não consigo acessá-lo.
      Alguém pode me atualizar sobre qual procedimento eu consigo resolver, ouvi dizer que resetando a bios eu consigo.
      Pra resetar então eu preciso achar a bateria CMOS e remove-la por quanto tempo?

Não consigo visualizar o link, mas segue para quem conseguir visualizar.

Abraço!

" Não seja o dedo que aponta, mas a mão que ajuda. "

• By robertcarvalho20
      Boa tarde, estou tentando ativar a virtualização por hardware em meu notebook, e não consigo, a bios não tem a opção para ativar.

Em anexo vai prints das informações.

A Bios esta na versão 2.07

Me desculpem caso algo lhe incomode sou novo por aqui e ainda estou aprendendo!

• By josé martins silva
      Solicito bios desta placa pq45au.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...