Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook LGP42 nao liga nada,placa DA0QLCMB8D0 REV:D

Avalie este tópico:


leandro santos

Posts em destaque

Regrave o bios mesmo que esteja faltando alguma tensão. Temos alguns casos aqui relatados, e outro no qual ajudei, que a regravação do bios resolveu. Claro que não podemos achar que regravar bios resolverá todos os problemas, assim como lavar placa também não resolve todos os problemas. Mas por ser um procedimento mais fácil, então recomendo a regravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
boa tard a todos,to cm esse note aki e ele nao liga nada ele tem as seguintes tençoes 19v e 2.3v a plca mae é essa DA0QLCMB8D0 REV:D desde já agradesso a todos.

Leandro

ola leandro santos vc conseguiu algum avanco com essa placa do lg? estou com uma aki que estava com mesmo problema, eu lendo o topico localizei um capacitor (pc 152 ao lado do conector, pc 201 e pc 220 embaixo da placa) proximo ao conector da bateria na placa lg, troquei eles e a placa apresentou medicoes 3 e 5 normais e startou  :) porem nao sobe video e nem externo  :o  agradeco alguma ajuda pessoal desde ja a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...