Jump to content
Sign in to follow this  
gustavo.lts

Notebook CCE Win RLP232- MB U50SII 292-B + T3400- Carrega bateria mais não starta

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Estou com esse notebook que ao conectar o carregador a luz da bateria fica piscando informando que esta sendo carregada mais quando aperto o botão do power o danado não starta, alguém já se deparou com uma bronca dessas?

Ai vc tem q começar pelo principio, tem 3e5v? tem voltagem no botão do power??? tem 3.3 v na bios e no SIO, no vcc? tem 5v no pwm primario?

Se tiver tudo isso e mesmo assim não ligarregrave a bios se mesmo assim não  ligar, verifique nas bobinas  primarias secundarias se existe algum curto,se  não ligar providencie um outro SIO.

caso não ligue nen assim lave a placa e deixe na estufa um dia e verifique o Ponte norte, se não ligar vai na macumba e oferece uma oferenda a um santo brabo pra ele te ajudar heaueaeeaae.

Não adianta vai ter q trabalhar.

só cuidado com os 5v no io seriam 3.3v hehe e tb não vem direto do jack,  mais ainda assim é muiiiiito útil.

Como não foi possível o conserto, então vá na primeira postagem e clique em "modificar". Escolha "devolvido". Obrigado

Bom dia, por acaso você não tem o backup desta bios por ai?

Tou precisando... :)

Obrigado

Roberto

Boa tarde amigos,

Estou com esse notebook que ao conectar o carregador a luz da bateria fica piscando informando que esta sendo carregada mais quando aperto o botão do power o danado não starta, alguém já se deparou com uma bronca dessas?

Na verdade, a bios já postei, o meu problema era 1º - Bios, 2º - Tela, 3º - Cooler.

Roberto

Bom dia, por acaso você não tem o backup desta bios por ai?

Tou precisando... :)

Obrigado

Roberto

Boa tarde amigos,

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...