Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios vaio vjc141f11x

Avalie este tópico:


Posts em destaque

bom dia pessoal, estou com esse notebook vaio ( positivo ) em bancada. ele esta com um defeito intermitente aparentando ser memoria. quando veio nos testes deu erro de memoria, foi trocado e realizado testes e funcionou perfeitamente.
depois de alguns dias usando apenas para navegar na internet questão de minutos ja trava, fica tela azul, quele defeito básico de memoria. 
problema que já troquei as memorias, e até botei um ddr3l de 8gb e funcionou normal novamente. depois mandei pro cliente com uma memoria e 4gb e deu problema de novo. agora ela ja não gera mais imagem. tem as tensões presenta na placa corretamente. mas como se trata de um [vaio positivo] qualidade é bem baixa da placa e com os de mais testes que já fiz, só me resta trocar a bios.

queria ver se alguém me disponibiliza ou ajuda aqui o amigo, pois não possuo credito para fazer o download aqui no grupo.

 

sei que o tópico esta faltando informações mas a placa mão não tem especificado o modelo dela em nenhum lugar. placa muito falsificada. 

WhatsApp Image 2020-04-03 at 09.26.10 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-04-03 at 09.26.10.jpeg

 

da para perceber que no vero da placa não possui componente algum, essa placa mae é bem positivo mesmo kkk. alguem pode me ajudar com a bios dela, pois é o que me resta fazer nesse notebook

 

Editado: por smjmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...