Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagens malucas e recursos técnicos malucos quem já fez posta!!!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

oia já montei tanto lixo e tanta coisas legais cnc,imac de pobre(fala Dsyten),bicicleta elétrica hehehe etc... vou postar umas fotos aos poucos hehehe

oia minha cnc abandonada ai

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Uploaded with

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Abandonada????

Olha se não for usar mais faz uma doação...rsrsrs!!!

;) ;) ;)

oia já montei tanto lixo e tanta coisas legais cnc,imac de pobre(fala Dsyten),bicicleta elétrica hehehe etc... vou postar umas fotos aos poucos hehehe

oia minha cnc abandonada ai

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Uploaded with

;) ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PO MUITO LEGAL, e profissional, a minah eu abandonei na ferragem ainda heheh, tava ficando capenga, um torneiro me enrolou tanto para tornear umas pontas de eixo, e ainda ficou empenado,  vi que ia ficar porcacaria e enconstei isso foi a uns 5 anos + ou -.. se fosse hoje seria Moleza, no ebay a gente compra os eixos de todos os tamanhos com buchas e tudo mais, dá para fazer perfeita sem folgas, mas o tempo passou e fazer CNC , ficou no passado, daqui uns anos é fazer uma Impressora 3D mas como disse  daqui uns anos. atualmente interessado em instrumentos de Uso na Bancada que melhora pelo menos o meu dia a dia. coisa util e prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito legal, aposto que vc tem um torno mecanico em casa heheheh.

a uns anos eu era doido para ter um, como não consegui, fiz um pequeno, mas faz as coisas bem pequenas e empenadas folga aqui ali, feio no olho... era na epoca que eu fazia radios galena para fazer fones (2008) essa fase passou comprei uma placa de 80mm para ele e nunca mais usei, agora as montagens são eletronicas, um dia pode voltar  afase mecanica, de vez em quando tenho umas recaidas, na mecanica sou meio corrido, atalho etapas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, aposto que vc tem um torno mecanico em casa heheheh.

a uns anos eu era doido para ter um, como não consegui, fiz um pequeno, mas faz as coisas bem pequenas e empenadas folga aqui ali, feio no olho... era na epoca que eu fazia radios galena para fazer fones (2008) essa fase passou comprei uma placa de 80mm para ele e nunca mais usei, agora as montagens são eletronicas, um dia pode voltar  afase mecanica, de vez em quando tenho umas recaidas, na mecanica sou meio corrido, atalho etapas,

Heheheh. Sim tenho um torninho  , mas quase Nao sei usinar nele heheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

poxa postei uma mensagen sobre uma construção mas as imagens ficaram todas erradas  que tirei vou descobrir como arrumar  e postar as fotos da nova montagem.

nao consegui mas coloquei o link da maquina que eu estou montando uma plasma gigante

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...