Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Moto g4 plus_xt140_Não liga!

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite! Esse motorola desligou no meio de uma atualização do software! Não acendo nem o led do carregador, o único driver que ta instalado é o qualcomm hs-usb qdloader 9008.

Não tenho box para fazer um procedimento de reinstalação do android dele! Tem outra maneira ou soft que faça esse procedimento? Obrigado quem puder ajudar o cabra aqui! 

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonildo Use uma Blank-Flash. Site abaixo precisa de cadastro e compra de plano para Download dos seus arquivos. Boa Sorte.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
   

 

 

 

 

 

Editado: por MEGATRON ELETRÔNICA
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MEGATRON ELETRÔNICA @Luiz Guilherme o led voltou a piscar depois que troquei o conector de carga! Fiz o procedimento com o BlankFlash para o celular entra na tela de bootloader e nada! Pelo que eu entendi, o celular tem que entrar na tela de bootlooder para só assim eu instalar um android. Só que esse blankflash não funciona, sempre da um erro.

Não consigo instalar o QPST no meu PC! Ele sempre a presenta um erro no inicio, erro esse que já pesquisei e fiz as orientações e mesmo assim esse erro continua. Uns diz que é por causa da incompatibilidade do programa, mas eu coloco para executar em mode compatível, mas mesmo assim o erro persisti!

Pode ser que eu esteja fazendo alguma coisa errada, ou esse celular só vai ressuscitar com a box! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...