Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Asus - H61m-A - não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Eu estou com uma Placa Mãe Asus H61m-A não liga ela apresenta curto no 5v no conector de 24 pinos ja fiz o teste com a fonte de bancada mas nenhum componente esquenta e no momento n estou sabendo oq fazer. alguém tem alguma sugestão de como proceder?

Editado: por FLAVIOTECH
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2020 às 14:01, Dyogo Mondego Moraes disse:

Eu estou com uma Placa Mãe Asus H61m-A não liga ela apresenta curto no 5v no conector de 24 pinos ja fiz o teste com a fonte de bancada mas nenhum componente esquenta e no momento n estou sabendo oq fazer. alguém tem alguma sugestão de como proceder?

 

@Dyogo Mondego Moraes Tem tensão no fio verde do conector de 24 pino da Fonte e tem tensão no pino PWRBTN do conector PANEL?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/04/2020 às 14:26, Leonildo disse:

Verifica se o Pu15 e U3Pu1 ta esquentando? Quando você injetou tensão, chegou até os 5v sem apresentar consumo?

Verifiquei n esquentam com 2 volts ja apresenta consumo mas n esquenta nada 

Em 09/04/2020 às 16:47, FLAVIOTECH disse:

 

@Dyogo Mondego Moraes Tem tensão no fio verde do conector de 24 pino da Fonte e tem tensão no pino PWRBTN do conector PANEL?

Sim 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dyogo Mondego Moraes disse:

Verifiquei n esquentam com 2 volts ja apresenta consumo mas n esquenta nada 

@Dyogo Mondego Moraes você ta com boardviewer dessa placa? Seria bom remove-los e testar fora da placa para que tenha 100% de certeza que estão em curto! Deixo esses links para uma analise mais detalhada do seu equipamento. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se você tiver aferindo com base no bip da escalade diodo, pode ser que não seja curto, mas sim uma baixa impedância!

Editado: por Leonildo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leonildo disse:

@Dyogo Mondego Moraes você ta com boardviewer dessa placa? Seria bom remove-los e testar fora da placa para que tenha 100% de certeza que estão em curto! Deixo esses links para uma analise mais detalhada do seu equipamento. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se você tiver aferindo com base no bip da escalade diodo, pode ser que não seja curto, mas sim uma baixa impedância!

Amigo n consigo baixar esses arquivos como faz pra baixar 

11 horas atrás, Leonildo disse:

@Dyogo Mondego Moraes você ta com boardviewer dessa placa? Seria bom remove-los e testar fora da placa para que tenha 100% de certeza que estão em curto! Deixo esses links para uma analise mais detalhada do seu equipamento. 

Se você tiver aferindo com base no bip da escalade diodo, pode ser que não seja curto, mas sim uma baixa impedância!

Tirei eles fora realmente estão todos bons mas o curto continua 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2020 às 23:36, Jhones disse:

Amigo, na bobina do chip de rede tem baixa resistência em relação ao terra?

Da nao. N apresenta curto 

15 horas atrás, Motta Álvaro disse:

@Dyogo Mondego Moraes faça como o colega falou, retire da placa e teste se estao realmente.em.curto e a sua capacitancia

Retirei todos bons

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...