Jump to content
bibi2025

apresentação Gabriel XavierSão pauloSão paulo

Rate this topic

Recommended Posts

Nível Técnico: estudante

TENHO habilidade em informática

Tenho 19 anos trabalho todos os dias em dois empregos e sou carismático kk

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Josimara Grilanda
      1. Como conheceu o EletrônicaBR-Google
       2. Qual seu nível técnico? Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Sou técnico de concerto de Tvs e eletronicos , preciso de auxilio para esquema de tvs 
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.Meu pai é tecnico de eletronica e eu ajudo ele nas buscas por esquema peças e dicas de concerto .

• By Olxinf
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Uma rápida pesquisa no google a um ano eu vi o fórum e me cadastrei
       2. Qual seu nível técnico? Sou estudante como alguns aqui
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Eu quero trocar informações e ajudar os usuários com tudo que eu puder e dominar
       4. Conte um pouco de você: Então, eu tenho 22 anos, como eu falei, faz 1 ano que me inscrevi neste fórum, porém nunca cheguei a mexer a fundo nele, estudo por conta própria por enquanto, pretendo abrir uma assistência no meu bairro logo logo, estou aqui para tirar dúvidas e trocar informações que venham a ser aproveitadas por vcs!
    • By lrgtj
      Conhecia a EletrônicaBR pelo google
      Sou Engenheiro industrial, Técnico eletrônico e Técnico em Informática
      Tenho habilidades em informatica e eletrônica com cursos
      Atuo na área de Electronic desde 1985, comecei reparando radio a válvula e tv, mas depois de 10 anos deixei de lado e partir para área de informatica, hoje vejo a necessidade de reparar notebook e computadores, por isso me cadastrei no fórum.
      Espero aprender e ajudar quem precisar.
    • By Swl Italia
      meu nome é lorenzo, escrevo da Itália, uma pequena vila a 15 km de Alexandria, sou dona de um negócio em meus próprios reparos eletrônicos de válvulas de rádio, TV LCD, LED, e várias placas, um pouco de tudo, estou ativo desde 1985, primeiro aluno com diploma de técnico eletrônico, encontrei o fórum via fórum de busca do google, espero poder ajudar e receber ajuda para reparos , tenho esquemas de rádio de serviço e válvulas, TVs, soldadores etc.
    • By Micael Miranda
      Bom,prazer!

meu chamo micael,tenho 17 anos e conheci o eletronicabr em alguns videos no youtube,no qual acompanho,estou cursando tecnico de ti e eu adentrei neste forum em busca de mais conhecimento na areá,buscar alguns esquemas e ajudar naquilo que eu ja conheço da area,estou começando minha assistencia tecnica e conheçimento é poder

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...