Jump to content
Dimmg

apresentação Ricardo,Vespasiano, MG

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci a eletrônica BR no Google em uma pesquisa de bios para notebook fazendo reparos, sou técnico em mecatrônica formado na utramig de Vespasiano, MG.

Quero aperfeiçoar nas gravações de bios e aumentando meu conhecimento em reparos de notebooks...

Sou uma pessoa tranquila tento trabalhar no com o máximo de capricho pra que eu ganhe e o meu cliente sai satisfeito e me indiquem para outras pessoas que precisam do meu trabalho.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jailton felipe
      1. Conheci pelo google
      2. Nível Estudante
      3. Habilidades iniciais em eletrônica/Informática
      4. Bom, trabalho como analista de sistemas na linguagem COBOL, sempre gostei de tecnologia por isso me aventuro a tentar consertar as coisas e entrei nesse fórum para adquirir conhecimento!

• By Denis Alexander
      Sou técnico eletrônica e administrador de redes de computadores há 30 anos.
      Conheci o site procurando esquemas de nobreak.
      Atualmente sou servidor publico e tenho a eletrônica com um hobby.
      Conserto TVs, radios, amplificadores,/receivers, nobreak, motherboards, fontes e outros. Também gosto de consertar equipamentos antigos com valvulas. Gosto de montar projetos e trabalhar com arduino em protoboard.
      Trabalho com cabeamento estruturado, fibras, infraestrutura de rede, datacenters, servidores, voip, firewalls, vmware, pfsense, links, mpls, sd-wan, vpns, zabbix, mrtg, serviços de nuvem e outros.