Jump to content
SouzaHdTec12

apresentação Souza Natal RN

Rate this topic

Recommended Posts

Como conheceu o EletrônicaBR? Google
Qual seu nível técnico?Amador
Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? aprender a dar manutenções em smartvs
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
sou um curioso

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Bruno Baldissera
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico? Estudante
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Software e Hardware
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou estudante de engenharia mecanica e já cursei engenharia de software
    • By Rodrigo & Hestefany
      1 google
      2 amador
      3 resolver problemas do cotidiano
      4 sou de boa
    • By Airton Mascarenhas
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)

Google

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

Técnico

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

Microeletrônica, esquemas elétricos, reparo em placas notebook iPhone e Android

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou profissional formado na area de ti em nível de especialização tenho muito a ajudar e somar a esse fórum

• By satlins
      google
      sou tecnico
      acredito que avancado 
      eu trabalho no ramos de eletronica e informatica tem uns 20 anos 
    • By Felipe Moura do Nascimento
      1 - Conheci o EletrônicaBR através de algumas pesquisas no google atrás de bios.
       2 - Sou técnico trabalho com informática aproximadamente uns 6 anos
       3 - Pretendo aprender mais com o auxilio de todos aqui e tentar ajudar no que eu puder.
       4 - Estou em busca de mais conhecimento na área de informática, mas tenho interesse em aprender sobre eletrônica também eu acredito que sempre se pode salvar muitos equipamentos apenas trocando componentes que sejam de menor valor para economizar se é que me entendem, pois nunca é demais, e sempre é bom saber um pouco de tudo para poder compartilhar o conhecimento com os demais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...