Jump to content
eletmoraes

em análise onde posso encontrar o esquema eletrico do modulo amplificador SD3000 ?

Rate this topic

Recommended Posts

Tenho um modulo amplificador SD3000  que o cliente levou para eu dar testada e até já tinha comprado uns diodos duplo que ele achava que taria pifado mas na real estava bom .   Aprovetei e testes todos os componentes diodos e mosfet da placa sem achar nenhum pifado.   A única coisa que achei foi um dos conectores preto  de baquelite pequeno que estava com solda fria .  Tenho uma bateria de 12v/7A comigo , tem como testar usando uma lâmpada ou algo assim pra servir de proteção e eu poder testar o modulo ? 

@eletmoraes  se não tirou o fusível original eu não vejo como uma lâmpada de proteção poderia te ajudar!

Mas pode sim por desencargo de consciência colocar uma lâmpada vermelha de 60w em paralelo com o gnd no teste! 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By edipocunha
      cliente me informou que do nada não achou mais sinal fiz alguns testes e não apareceu sinal mesmo alguma dica de o que poderia ser?
    • By MEGATRON ELETRÔNICA
      Olá meus caros,

Entrou em minha assistência um Receptor Decodificador GlobalSalt GS-280 a onde liga com led vermelho.

Fiz a abertura do aparelho e estão ausentes as alimentações de 1.2V - 1.1V e 1.5V, também não encontrei a alimentação de 3.3V para a EEPROM.

Nos demais reguladores encontrei 5V - 3.3V e 12V.

Chequei algum possível curto e não encontrei, removi alguns capacitores eletrolíticos e também fiz a gravação da EEPROM. 
      Abaixo disponibilizo uma imagem da placa.
      Gostaria de alguma dica dos colegas.

• By kowal
      ola... estou com essa impressora que foi ligada em 220V. na placa fonte primária ja troquei o fusivel 5A.
      Na placa fonte secundaria, troquei
      Ponte DA101 (D3SBA60)
      dIODO D104
      Resistor R106
      Diodo DZDA101
      Resistor R114
      Transistor Q101 (K10A60D)

Esses estavam todos danificados. 
      Agora a impressora envia as tensoes de 24V se deixar ligado somente as placas fontes, quando conecto os cabos das outras placas, ele desarma os 24V e mesmo retirando os cabos, nao volta as tensoes.... so retirando energia e aguardando uns 5 minutos.
      Ela nao liga, nao acende o LED do botao power. nao da sinal nenhum.

• By Willian Rubens
      essa plca z77 chego nao liga notei que um peça parecendo um regulador 1117 / 23301k esta esquentando muito porem nao achei nada sobre ele alguem ja vio componente ?

• By Motta Álvaro
      Esta placa está oscilando a tensao que deveria ser de 1,5v nos mosfets de alimentacao da memoria ram E está oscilando entre 1,16v, 1,24v, 1,36v, 1,45v, e fica nesse ciclo de tensao variando. O q poderia estar causando esta oscilacao?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...