Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Arquivos perdido por vírus

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, amigos boa noite!

Estou na seguinte situação, meu computador tem uma partição que reservo para guardar arquivos pessoais e um HD extra maior de 1Tb também para guardar arquivos maiores, ontem tive um problema no PC com virus, formatei, reinstalei todo o sistema novamente, perdi meus arquivos que ficaram com a extensão por exemplo: Diário.jope.

Apareceu essa extenão .jope que não sei o que tipo significa, perdi todos por isso.

O outro HD não aparece no windows. No boot ele aparece, na bios também mas só não reconhece no windows. Aparece no gerenciador como mostra as imagens abaixo. O que será que aconteceu que ele está inacessível? tenho uns arquivos e não queria perder. Tem como resolver isso?

 

HD extra.png

HD extra2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Zacheo

2 minutos atrás, Gabriel Zacheo disse:

Olá, boa noite!

Tenta clicar com o botão direito em cima do HD e clica em Alterar Letra de Unidade e Caminho para colocar uma letra de acesso para ele no Windows, daí o Windows irá reconhece-lo...

Rapaz, DEU CERTO!!!! Reconheceu mas os arquivos foram alterados com a extensão .jope mas contudo isso não perdi o HD VALEU MESMO MANO! OBRIGADO AI PELA DICA. Agora ficou só a dúvida quanto a extensão se tem como recuperar ?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei este aplicativo que faz a descriptografia de alguns vírus...

Tenta ver se dá certo!!

É só abrir (como administrador), selecionar as pastas que tem arquivos criptografados e clicar em descriptografar!!!

Link do APP: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Gabriel Zacheo
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Zacheo disse:

Achei este aplicativo que faz a descriptografia dos itens em JOPE...

Tenta ver se dá certo!!

É só abrir (como administrador), selecionar as pastas que tem arquivos criptografados e clicar em descriptografar!!!

Link do APP: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Certo. Vou tentar agora......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Zacheo @Nilsinho Chagas 

    Boa noite, só se atentar a isso no futuro! Bom trabalho gabriel!!! chegou ajudando j+

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Zacheo disse:

Se der certo só não esquece de deixar o joinha shuahsua

@Gabriel Zacheo no decorrer do tópico, o colega vai agradecer todos que participarem do tópico ajudando! Assim evita pedir joinhas. As coisas vai acontecendo normalmente! Isso segundo as regras...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...