Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise ASUS H110M-C D3BR Travando na tela da BIOS

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal do eletronicabr estou com um problema que está me dando dor de cabeça gostaria de pedir algumas informações a vocês para resolver esse problema. Chegou aqui na loja uma placa mãe com o seguinte problema, tem vezes que a placa liga normal acessa o sistema sem problemas as tem vezes que ela só fica na tela da bios, achei que seria a bios corrompida então atualizei ela porem no final do processo a maquina se reiniciou e não inicia mais o sistema só fica na tela do EZ FLASH 3 Update querendo atualizar a bios novamente porem se eu coloco o pendrive para realizar o processo novamente a tela do EZ FLASH 3 Update não aparece só fica tudo preto. Posso estar errado mas acredito que de algum jeito a atualização se corrompeu e agora o problema piorou de vez. Alguém tem alguma sugestão pois não tenho a bios antiga para regravar. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juniormarques  e não poderia gravar este mesmo chip?

    Temos alguns arquivos similares no gerenciador!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JesielOk amigo como a bios está corrompida esse chip ja erras mesmo vou tentar só não estava conseguindo encontrar o modelo de bios dela, mas valeu com o seu link consegui achar 2 prováveis agora só tenho que acertar qual é pois só tenho créditos para baixar 1 kkkkk. Bom vou ver aqui e assim que conseguir posto o resultado valeu👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o seguinte problema possuo o gravador RT809F e como essa bios é encaixada na placa mae da asus coloquei no gravador sem adaptador nenhum ai quando coloco para identificar o chip ele detecta sozinho porem quando vou abrir o arquivo diz que o arquivo é muito grande sou novato em gravar bios as de notebook ja gravei umas 5 e obtive sucesso porem essas encaixadas ainda não gravei nenhuma. Desculpa a minha ignorância nessa parte alguém tem uma dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Juniormarques disse:

Estou com o seguinte problema possuo o gravador RT809F e como essa bios é encaixada na placa mae da asus coloquei no gravador sem adaptador nenhum ai quando coloco para identificar o chip ele detecta sozinho porem quando vou abrir o arquivo diz que o arquivo é muito grande sou novato em gravar bios as de notebook ja gravei umas 5 e obtive sucesso porem essas encaixadas ainda não gravei nenhuma. Desculpa a minha ignorância nessa parte alguém tem uma dica 

bem provável que o arquivo que vc baixou ainda está no formato, cap, ou room... fiz o upload deste arquivo pra vc no formato.bin, versão 2001 de 08 10 2016...teste aí ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...