Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Vaio c14 vjc141f11x / s14sl03 mb rev1.3 / sem imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

estou com esse notebook em bancada, a principio era defeito de memoria. mas continuava dando tela azul e a travar com o uno normal.

questão de 10 a 15 minutos para ocorrer o problema.

agora não gera mais imagem, ele liga, apresenta todas as tensões corretamente, o display acende, mas fica todo escuro. 

infelizmente percebe-se que esse notebook é de baixa qualidade por se tratar de um vaio positivo. 

o que me resta fazer é trocar a bios dele. algum colega pode me ajudar.

se ja pegaram algum caso similar, ou pode disponibilizar a bios que ja tem nesse forum. 

link da bios 

 

Editado: por Samuel TEC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel TEC 

 

 

Atenção! 

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria da ajuda para efetuar o donwload, mais por falta de opção do que fazer nesse notebook em questão.

como mencionei, ele ligava e funcionava normal. mas ao navegar na internet questão de miniuos dava tela azul e trava. erro padrao de memoria. foi trocado elas por diferentes memorias e agora nao gera mais imagem. fica tudo escuro. 

 

tensoes de 5v e 3,3v presentes. chega tensão no ci da bios. mas não gera imagem. testes padrao realizados com troca de hd e memoria, verificado tensoes estão correto. mas não sei o que fazer a mais com esse notebook a não ser trocar a bios. se algum tiver alguma dica ou poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...