Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Henrique - Sao Sebastiao do Paraiso - MG

Avalie este tópico:


henrique_reis

Posts em destaque

Conheci o eletronicabr pelo google, e por alguns videos que fizeram recomendação em questão de eletronica em geral.

Meu nivel tecnico em eletronica posso considerar estudante, nao fiz nenhum curso em especifico de eletronica porem pretendo muito, a maioria dos meus conecimentops nessa area foi quebrando a cabeça e pesquisando.

Trabalho com computadores desde os 15 anos, atualmente tenho 24. Ja dei aula de informatica desde o basico até manutenção em geral, instalaçao de S.O, reparação/recuperação e otimização do mesmo, e estou estudando para retirar minhas certificações MCSA e demais para complementar meu conhecimento. Atualmente trabalho no suporte técnico de um provedor de médio porte à 3 anos e meio, e tenho bastante experiencia em redes em geral desde modens e roteadores pra uso domestico ate o básico de Microtik e unifi, redes empresariais e corporativas.

Tenho curso de eletrica tambem. Estou apto a compartilhar e trocar experiencias, apesar desta nao ser bem minha area, mas posso ajudar em outras ou no que precisarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...