Jump to content
Josué Persuhn

resolvido Tv CCE stile d42 não reconhece controle remoto

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu tive que trocar a placa principal dessa Tv, pq o processador estava entrando em curto. A tv funcionava por uns 15 min meia hora e travava td. As vezes travava com apito agudo. Comprei uma placa nova no ml só que é da Stile D37. As placas são idênticas porem, troquei a flash só. A tv está indo TD certo só q o controle a placa não reconhece. Tem como modificar, ou só comprando um controle pra D37? 

Edited by Josué Persuhn

Eu estou tentando mudar para dicas em vez de tutorial mas não estou conseguindo.

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Iran Neto
      Controle luminosidade com arduino
      Controle de luminosidade com arduino
      Uploader Enviado 03-06-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By Iran Neto
      Controle de luminosidade com arduino
    • By Rogerio Nascimento
      Prezados, esse PS4, chegou com curto na linha dos 12V, solucionado isso passou a ligar, pelo led notamos que está funcionando, mas não tem som nem video. Suspeitamos do CI do HDMI, foi substituído e nada, passamos a suspeitar do conector, foi substituído e nada. Alguém pode me dar mais umas dicas de como continuar pra achar a solução?
      Desde já agradeço as ajudas prestadas.
    • By wedsonh
      Fala rapaziada, 

Esse MacBook não liga, não aquece componente, sem oxidação, sem qualquer evento a se destacar;

Led do MagSafe verde;
      Todas as tensões que conferi com o esquema estão OK, exceto os pinos 13 e 20 do U7501 (S5_PWRGD) que marcam estáveis 2v...
      Estranho que o pino 2 do R8141 apresenta 3,3v (S5_PWRGD) assim que energizamos a placa e momentos depois cai pra 0,0v;

Essa tensão como está poderia causar esse sintoma? minha dúvida é essa antes de sair sacando os componentes... 

Obrigado.

• By Paulo Luiz
      Preciso do esquema completo, pois preciso da placa do pre (antera A-17) porque estou com duvidas sobre componentes desta placa. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...