Jump to content
lucaspolli

devolvido Placa fonte mixer ninja

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

senhores, to com esse equipamento que é 110v e foi ligado em 220v, passou por outra assistencia que removeu componentes da placa, preciso identificar o que posso colocar nesses que faltam, segue foto abaixo, acredito ser um varistor, porem qual?

P_20200408_160249_vHDR_Auto.jpg

Edited by lucaspolli

Posted (edited)

Bom dia @lucaspolli ,

Se estiver em paralelo com a entrada ac é um varistor. Já que o equipamentos só funciona em 127v, pode colocar o "14k 241".

.

Edited by ohm
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By emiliano lourenco da silva
      Bom dia, Boa tarde ou boa noite turma!!!

Eu arrumei uma placa ecs a785gm-m7 (ver: 1.0) num ferro velho a um tempo atrás pra estudar e praticar reparo, solda etc etc (um hobby que tenho quando to de bobeira).
      Ha principio a placa esta em ótimo estado vindo de um ferro velho, só tive que lavar a mesma, mas, quando comecei fazer os testes iniciais e talz, porem quando eu ligo a placa sem a(s) memória(s), a mesma liga, beepa e esquenta o processador (phenom 2) e da aquela sequencia de beepe sinalizando falta de memória.
      Quando eu ligo a mesma com uma memoria dd3 1333 1.5V a placa simplesmente nao beepa, nao da imagem e o processador fica "morno"
      Isso poderia ser algo relacionado a bios? Se for, alguem teria um arquivo de bios dela para me fornecer? pois no próprio site da ecs, quando eu clico em download lá a pagina da erro
      Se nao for isso, alguem me da uma luz!
      Grato em uma resposta...
      Obrigado!!
    • By edgles
      estou com esse notebook samsung modelo NP270E4E placa  BA41-02206A HST .na bancada que o teclado está apresentando caracteres em lugar de letras e as letras trocadas de lugar completamente 
      desconfigurados, já coloquei um teclado novo e o mesmo defeito continua... mesmo para entrar no setup ele fica do mesmo jeito não reconhece nada,
      com o teclado usb ele funciona beleza, já regravei varias bios diferentes e nada, não sei se eu trocar o  Super I/O isso vai melhorar 
      por favor se alguém já pegou algum defeito assim me ajude. obrigado
    • By Kchopa Rodrigues
      Tentei fazer alteração para BIOS da Gigabyte inicia com o logo da Gigabyte mas ao acessar a BIOS ainda está com a BIOS antiga, e agora não inicia o windows preciso da Bios ou da Forma Correta de fazer a alteração alguém pode me ajudar?
    • By Matheus NetWorks
      Pessoal, tô com uma DH61SA da Intel na bancada, ela liga normal, mas não dá vídeo, alguém pode me dar uma força? 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...