Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Windows 10 não habilita UAC e perde seções salvas nos navegadores

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde, amigos. Tenho enfrentado um problema que tá me deixando desesperado e até agora não encontrei solução. Eu estou usando a Versão 2004 Build 19041.153 e detectei uma coisa bem estranha. O UAC logo após a instalação, inicia normal, depois ele se desativa automaticamente e não reativa mais de jeito nenhum, e todas as seções salvas de sites onde digito login e senha, se apagam sempre que reinicio o PC, tenho que digitar login e senha todas as vezes. Durante todo esse tempo que uso o Windows 10, e já vai desde a primeira versão, isso jamais ocorreu. Já baixei várias ISO e nada.

Editado: por Oseiasgs22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GNMilasi disse:

Boa noite, @Oseiasgs22 !!!!

 

Por ser o Windows 10 Preview, este está sujeito a falhas!

 

Eu faço parte da Equipe do Windows Insider Program desde seu início há mais de 5 anos e esse bugs sempre acontecem e a gente tem que reportá-los à Microsoft!

 

Boa Sorte!

 

Abraços!

 

Boa noite. Pensei que já fosse a versão final, não vi nada relacionado a versão preview. Quando vai ser lançado a versão final? E já relataram esse bug à Microsoft? Obrigado por responder. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia, @Oseiasgs22 !

 

Há rumores que uma grande atualização sairá no final de maio, uma segunda no 2º Semestre de 2020 e finalmente a tão falada Versão Final 2004 será lançada no primeiro semestre de 2021 e terá o codinome Windows 10 21H1, ou Iron (Fe).

 

Por enquanto, a versão Preview é esta:

 

Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Pro Insider Preview
Versão: 10.0.19619 Compilação 19619

 

Abraços!
 

Editado: por GNMilasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GNMilasi disse:

Bom dia, @Oseiasgs22 !

 

Há rumores que uma grande atualização sairá no final de maio, uma segunda no 2º Semestre de 2020 e finalmente a tão falada Versão Final 2004 será lançada no primeiro semestre de 2021 e terá o codinome Windows 10 21H1, ou Iron (Fe).

 

Por enquanto, a versão Preview é esta:

 

Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Pro Insider Preview
Versão: 10.0.19619 Compilação 19619

 

Abraços!
 

 

Bom dia, pois é. Eu achava que essa versão 2004 que baixei, já fosse a versão final. Mas não, essa versão beta é uma porcaria. Acredito que a atualização de 28 de Maio já seja a definitiva e sem esses bugs horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, @Oseiasgs22 !!!

 

Eu baixei dia 27/05 do Site da Microsoft a versão final 2004 com aquele utilitário 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

 

Mas fiz uma Instalação Limpa, do zero e está tudo perfeito aqui.

 

Agora ficou assim:

 

Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Pro
Versão: 10.0.19041.264

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, GNMilasi disse:

Boa noite, @Oseiasgs22 !!!

 

Eu baixei dia 27/05 do Site da Microsoft a versão final 2004 com aquele utilitário 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

 

Mas fiz uma Instalação Limpa, do zero e está tudo perfeito aqui.

 

Agora ficou assim:

 

Nome do Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Pro
Versão: 10.0.19041.264

 

Abraços!

 

Eu já resolvi com a instalação do Malwarebityes. No meu caso é um malware instalado com algum programa ativador que uso. Agora tá 100% ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, GNMilasi disse:

Bom dia, @Oseiasgs22 !!!

 

Aqui uso dois motores de proteção há quase 10 anos, o Malwarebytes Premium e o Kaspersky Total Security.

 

Posso afirmar que valeu cada centavo investido!

 

Abraços!

 

Bom dia, mano! O que me salvou foi o Malwarebytes, tanto que até comprei a licença premium. Eu já tava sem saber o que fazer, instalei várias versões do Windows 10, desde as primeiras versões, até as mais atuais, e nada de resolver. Cheguei a achar que fosse algum bug do Windows e já cogitava voltar pro Windows 7 ou 8. Imagina você entrar em todas as suas contas, e toda vez que reiniciar o PC, já tava tudo deslogado e ter que logar novamente? Sendo que algumas eu tenho que enviar no primeiro acesso, alguma confirmação pro celular, era um porre isso!  Foi quando me deparei com esse programa, na verdade eu já usei no passado, mas havia desistido de usar todo programa de segurança externo. Pra mim esse é o melhor, é leve, não pesa o sistema, e não é invasivo, como o antivírus nativo do Windows e outros de mais renome.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...