Jump to content
Well7487

resolvido Acer es1-511 la-b511p placa liga sem vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

Essa placa entrou para mim ligando com 0,02A e não subindo o vcore 

Ressoldei e resolveu esse problema 

Daí começou a ligar.com 0,11A de consumo 

Regravei bios, fiz ME  na BIOS, todas as tensões subindo normalmente mas sege em vídeo 

Retirei pilha, troquei chip da BIOS, e nada adiantou 

A dica é besta 

Mas depois de tanto ratiar 

Consegui zerar por um jumper que tem atrás do processador e diz pequeno JCMOS fechando curto nele e segurando por 30s o poer e a placa voltou a ligar normalmente!!!

• Like 1

• Similar Content

• By apelidado_xis
      Olá Pessoal!

Preciso de uma ajuda, estou com um Notebook POSITIVO Unique S2065, onde o mesmo não liga quando está só com a bateria e desliga quando está com o carregador e bateria juntos, o carregamento está normal, e funciona perfeitamente quando está somente no carregador. Já fiz alguns testes e notei que não está sendo gerada a tensão de 5v na Bobina L1, o estranho é que quando está com o carregador, esta tensão de 5v é gerada. Também notei que existe um curto na linha bobina L9, testei todos e estão ok, será quem tem haver com o problema citado acima? 
    • By renanmss
      Oi Boa noite, comprei ontem um SSD 120gb Sandisk, até então nunca tinha usado, quando fui colocar no lugar do HD e apertei o botão de ligar, ele começou a ligar e desligar diversas vezes. 
      Um colega me disse que poderia ser a versão da bios, e eu tinha visto que minha bios de versão (que começa com) P03RAP, sendo que já tem P09RAP, porém não encontrei nada que fosse para atualizar isso em windows 10, mas no site da samsung encontrei para windows 8, que executei, e começou a carregar como se estivesse atualizando, mas depois de duas horas só travou, e no fim das contas não atualizou.
      Comprei este notebook em 2012, que veio com w8, e ao longo dos anos acabei aceitando a atualização do w10, com isso encontrei maior dificuldade, no site da Samsung, para encontrar suporte, e agora não consigo encontrar esse firmware para atualizar a minha bios (se esse for realmente o problema), pois quero utilizar esse ssd que comprei.
      Enfim, qualquer pessoa que ache que pode me ajudar, por favor diga algo, e qualquer coisa que tenha ficado em dúvida pode me perguntar, sou meio leigo rsrs.

mais configurações do meu note: 
      site da samsung que procurei downloads (baixei samsung update p/ w10) mas não ofereceu nenhuma ajuda do tipo): 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up. @FDONATO

• By lmromao
      Defeito: Televisor Philips 32PFL4017G/78 liga normalmente e trava todas as funções tanto no controle remoto quanto no painel dos botões do televisor!
      Solução: Atualização de Firmware. 

Disponibilizei o firmware no download, é só descompactar e colocar na raiz de um pendrive formatado como FAT32.
      Insira o pendrive na porta USB do televisor e ligue a tomada na rede elétrica.
      Aguarde a atualização finalizar e reinicialize o televisor para as configurações de fábrica. 

Atenção: Não renomear o arquivo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...