Jump to content
Sign in to follow this  
Calegari

SMS Manager Net+ T00473-04 Não liga.

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando do IC1 para essa placa. Ele está com vários pinos em curto. Alguém sabe onde posso conseguir esse componente?

boa tarde amigo

meu nome é edson e sou autorizado sms.. esse ci nao tenho .. em maos .. vc gostaria que eu cotasse ele pra vc. qulquer coisa me add no skype ai conferimos esse bicho ai

abraço

Amigo, retire esse PIC e meça pino 20 se tem 5v. Esse PIC 16C72A é muito dificil fechar curto em vários pinos de uma vez.

As vezes uma luz pode ajudar.  Boa sorte

bom dia . voce tambem pode fazer o seguinte.. mede no pino 4 do ic1 lm324 ou no ic4 que tambem é o lm324, no pino 4 tem que ter a tensao de bateria, se estiver blz uma parte da sua fonte ta legal . se nao tiver abre o pino 4 e mede novamente .. pode ser que o lm esteja em curto e mate a sua fonte, se estiver legal medi no pino 1 e pino 20 tem que ter 5v se nao iver mede no ic3 que é um trasistor regulador chamdo le50az .. é como se fosse um bc337 o encapsolamento dele .. se vc nao tiver a tensao de 5v no pic .. mede esse cara ai . pois ele pega a tensao de entrada no caso a fonte de 15v (obs so avera os 15 quando estiver em rede em bateria nao tem 15 e sim uns 12,3... )  e transforma em 5v para alimentar o pic .. entao medi isso ai .. esses pontos se vc tiver 5v nele com os pinos do pic abertos e quando fecha o pic morre é pic em curto sem sombra de duvidas .. ms tem que confirmar se o ic3 le50az esta funcionando certinho vc pode ate abrir o pino de saida dele .. pra medir ai enquando vc segura o botao tem que ter os 5.. lembrando que se estiver os pinos 1 e 20 do pic abertos a tensao de 5v nesse regulador so aparece enquanto vc estiver segurando o botao liga/desliga depois que soltar ela morre pois outros estagios nao mantem ele ligado pois vc desligou o pic.. espero ter dado uma luz .. qualquer coisa posta ai

abraço a todos

Bom dia Pessoal.... Obrigado a todos pela atenção. Entrou um outro Nobreak com a mesma placa e retirei o PIC e coloquei...funcionou certinho. Conferi todas as tensões que os amigos postaram, e estava tudo correto. Vai ser o danado do PIC apenas que não funga mais.

Agora fica o problema de conseguir esse danado desse PIC.

Edson...qual o seu skype para adicioná-lo?

Obrigado.