Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SMS Manager Net+ T00473-04 Não liga.

Avalie este tópico:


Calegari

Posts em destaque

bom dia . voce tambem pode fazer o seguinte.. mede no pino 4 do ic1 lm324 ou no ic4 que tambem é o lm324, no pino 4 tem que ter a tensao de bateria, se estiver blz uma parte da sua fonte ta legal . se nao tiver abre o pino 4 e mede novamente .. pode ser que o lm esteja em curto e mate a sua fonte, se estiver legal medi no pino 1 e pino 20 tem que ter 5v se nao iver mede no ic3 que é um trasistor regulador chamdo le50az .. é como se fosse um bc337 o encapsolamento dele .. se vc nao tiver a tensao de 5v no pic .. mede esse cara ai . pois ele pega a tensao de entrada no caso a fonte de 15v (obs so avera os 15 quando estiver em rede em bateria nao tem 15 e sim uns 12,3... )  e transforma em 5v para alimentar o pic .. entao medi isso ai .. esses pontos se vc tiver 5v nele com os pinos do pic abertos e quando fecha o pic morre é pic em curto sem sombra de duvidas .. ms tem que confirmar se o ic3 le50az esta funcionando certinho vc pode ate abrir o pino de saida dele .. pra medir ai enquando vc segura o botao tem que ter os 5.. lembrando que se estiver os pinos 1 e 20 do pic abertos a tensao de 5v nesse regulador so aparece enquanto vc estiver segurando o botao liga/desliga depois que soltar ela morre pois outros estagios nao mantem ele ligado pois vc desligou o pic.. espero ter dado uma luz .. qualquer coisa posta ai

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal.... Obrigado a todos pela atenção. Entrou um outro Nobreak com a mesma placa e retirei o PIC e coloquei...funcionou certinho. Conferi todas as tensões que os amigos postaram, e estava tudo correto. Vai ser o danado do PIC apenas que não funga mais.

 

Agora fica o problema de conseguir esse danado desse PIC.

 

Edson...qual o seu skype para adicioná-lo?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...