Jump to content
Sign in to follow this  
Michell

manias de tecnico !!!

Rate this topic

Recommended Posts

todo técnico em eletrônica que eu conheço tem uma mania na hora do conserto, eu esculto musica kkkk sempre que vou comesar a conserta ligo o radio da cachinha  ou ponho musica pra tocar no note,

tem uma amigo que quando ta dando errado a nogoso ele sai pega um copo de cafe e fuma un cigarro depois volta a conserta rsrs

eu conheci um que chinga a placa quando conserta ela ( haha sua @#$¨&@$% eu num disse q ia te conserta )...

eu tinha uma mania horrível, quando dava errado saia fumaça da cuca, eu parava e pegava outra coisa pra consertar, e ficava assim o tempo todo, no fim do dia não fazia  nada e tava uma zona esta oficina, kkkkkkkk, mas agora eu tô me educando, senão no fim do mês já sabe né? .......agora eu saio da loja dou uma fumadinha e volto pra continuar o mesmo serviço até finalizar.

a vida ensina do jeito mais duro, fiquei apertado e ai tive que me reeducar, espero com este relato ter ajudado a alguns colegas e pararem e refletir sobre seu comportamento.

quando dava errado saia fumaça da cuca, eu parava e pegava outra coisa pra consertar

Faço isso direto e comigo dá certo mas tenho um limite, para não virar bagunça, de no máximo 5 aparelhos por vez. Quando não enxergamos a solução, afastar de um problema e pegar outro, além de esfriar a cuca, pode nos fazer ter idéias que ajudarão no equipamento anterior.

eu conheci um que chinga a placa quando conserta ela ( haha sua @#$¨&@$% eu num disse q ia te conserta )...

:)):)) :)):))

manutencao eletronica é uma guerra contante entre o defeito do aparelho e o profissional, quando o defeito é cabiludo me sinto desafiado, na obrigacao de achar o pepino, e quando resolvo, costumo falar umas abobrinhas pro aparelho.tipo assim "aqui nao nenem"etc,etc, kkkk :))

Pocha quando conserto dou um grito, tipo "bommmmm", é que servi 7 anos como Cabo do Exercito e sempre incentivei  o pessoal com esse grito quando algo dava certo. Mais é um baita grito que chega a assuntar alguém hehehe.

Em geral quando tenho um problema mais complicado,faço uma espécie de aquecimento,vou trabalhando nas os mais simples,para pegar ritmo ai vou para a os mais complicada,quando faço isso vc chega com a cabeça mais aberta pelo fato das os mais facéis ter dado certo,pra min funciona.

eu tinha a mania de pegar varios aparelhor mais me reeduquei e parei com isso mais outra mania que tenho e parar da uma volta pelo meu bairro coisa de 15 minutos esfriar a cabeça e voltar pra luta e quando concerto eu comfeso que eu chingo muito o aparelho uehuehueuheuhe  :)):)) :)):)) :)):)) :)):)) :))

Rosnando. kkkkk.

Mau hábito. Sair para pitar um cigarrete, quando as coisas estão enroladas ou quando estou em vias de achar a solução.

eu parava e pegava outra coisa pra consertar, ....

Faço isso direto e comigo dá certo mas tenho um limite, para não virar bagunça, de no máximo 5 aparelhos ...

Verdade!!!  eu tomo uma garrafa de cafe por dia, kkk !!!

.... e quando resolvo, costumo falar umas abobrinhas pro aparelho.tipo assim "aqui nao nenem"etc,etc, kkkk :))

Eu tbm tenho essas manias, mas para chamar a atenção do chefe eu falo bem alto "MAS O CARA É MUITO TÉCNICO!!! TÁ LOCO"... daí saio pra tomar um café, pois eu sei que ele vai na minha mesa ver o milagre que eu fiz hehehe

E quando tá difícil o reparo, pra não ter que ficar saindo da bancada tomar café, eu tenho um saco de balas dadinho...

e4be03dc7d4ad937dc00_197x200_1_1_1_1.jpg

E quando tá difícil o reparo, pra não ter que ficar saindo da bancada tomar café, eu tenho um saco de balas dadinho...

Pensei que eu era o único coroa que ainda gosta destas balas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk